sexta-feira, outubro 30, 2009

Olá a todos!

Excepcionalmente neste feriadão, não colocarei nova postagem (provavelmente) pois estarei muito atarefado, pois me meti em uma enrascada voltando ao normal terça feira, agradeço a colaboração de todos!!! A sim, aguardem novidades...

quinta-feira, outubro 29, 2009

Video: Pânico em Taguatinga


Prometi ontem que colocaria o video que mostra como foi a visita "conturbada" de "Amaury Dumbo" e "Fredy Mércury Prateado", então segue o video para vocês!!!


Que tal caçar Fantasmas com seu Nitendo?


Esta é a proposta de "Ghostwire", onde você usa procura por fantasmas em sua própria casa ou mesmo no escritório, graças à tecnologia de realidade aumentada. Com video!


quarta-feira, outubro 28, 2009

Um fiasco de organização !


Ontem no "Taguatinga Shopping", shopping localizado na cidade de Taguatinga-DF, houve uma tentativa de inaugurar uma loja do Burguer King com a presença do pessoal do Pânico na TV, e o que era para ser um mega lançamento, virou uma mega decepção que por pouco não virou noticia no jornal com números de feridos. Saiba porquê.


5 anos de idade, mas forte pra dedéu.


O garoto Giuliano Stro, quer ser o mais forte do mundo na sua idade, e ele tem só 5 anos.


terça-feira, outubro 27, 2009

Tutorial: Transformando-se em Sailor Moon


Video que mostra passo a passo em como se transformar em Serena, do desenho japonês, Sailor Moon. Contêm cenas fortes (risos).


novo clip de David Gilmour (inédito)


Antes que fãns entendam mal, o título desta postagem não quer dizer que haverá novo show do guitarrista do Pink Floyd, mas sim, que videos quase inéditos surgiram na "internê" sobre os bastidores dos shows feitos em 2006, e um novo clip com a presença de Bob Geldof . Aproveita, que é um prato cheio!!!


Inspiração para o dia (bêbês)


Uma selação de fotos com bebês super fofinhos mostrando diversas expressões com o rosto, como verdadeiros artístas cênicos. Confira!





segunda-feira, outubro 26, 2009

Bruce Willis, Stalone e Schwarzenegger juntos.


Antes de ontem, dia 24 de outubro, os três ícones do gênero filme de ação, estiveram juntos pela primeira vez para contracenarem em um filme. O filme em questão é "Os Mercenários", que trás diversos outros atores de filmes de ação.


Seleção de links mais acessados.


Agora teremos toda segunda, uma seleção dos links mais acessados do Sneakdan Entrevistas. Desfrute!!!






sexta-feira, outubro 23, 2009

Novo Trailler de "This is It"


Mais um video do filme This is It do Michael Jackson. Desta vez é mostrado um pouco dos efeitos especiais que seriam usados no tão esperado show, que acabou não acontecendo.


Videos engraçados, Mortal Kombat


Seleção bem engraçada de videos com personagens do jogo Mortal Kombat. Tosquices que vai fazer você rir!


quinta-feira, outubro 22, 2009

quarta-feira, outubro 21, 2009

Tirinhas da semana.


Tirinhas em banda desenhada para variar um pouco as tirinhas com fotos de filme.



Camisinha anti estupro


Quer se proteger contra a violência sexual, use este códon preparado especialmente para intervir em qualquer nível de "taradice".


Ouro, prata, bronze extraterrestre


Ciêntistas afirmam que os metais preciosos que temos conhecimento hoje em dia vieram do espaço, e é o que indica o resultado de uma pesquisa publicada na revista "Nature geoscience".


terça-feira, outubro 20, 2009

"My Girl" por Seu Bené.


Eu não assisto calderão do Huck (ou Hulk verdão), mas ainda bem que consegui assistir à apresentação do Seu Bené no lata velha... A apresentação foi tão boa que um produtor que assistia, resolveu apostar no talento do "velho rapaz", o Seu Bené. Assista a apresentação para ver se o ele é ou não, realmente digno de uma produção musical que o lance na carreira.


Manobras incriveis em veiculos


Seleção de videos com enorme teor de adrenalina. Manobras que parecem malabarismo e que demonstram ou muita sorte, ou muito conhecimento em física, apreciem com moderação.


E as promessas do Arruda


Interessante matéria sobre as promessas do governador de Brasília, Arruda, que aos poucos estão virando lenda.


segunda-feira, outubro 19, 2009

O blog voltou a funcionar.

Ainda bem, Ufa! Entretanto hoje não vai ser possível atualizar, devido aos problemas gerados. Amanhã tudo volta ao normal, com postagens novinhas. Até mais, e desculpe o transtorno.


Att SND

Problemas no Blog!!!

Olá a todos os visitantes. Como podem perceber, o blog está com problemas de visualização. Estamos solucionando este problema, e tão logo se resolva, estaremos atualizando normalmente o Sneakdan Entrevistas com postagens bem interessantes.


Muito grato pela atenção!


Att SND

domingo, outubro 18, 2009

Intrigante documentário do caso Roswell


Em 1947, no Novo México, um Ovni teria caido na cidade Roswell, evidenciando três seres de outro planeta dentro dentro dele, sendo que um deles teria se comunicado com um agente federal antes de falecer devido aos danos da queda. Toda esta história fez com que Roswell ficasse mundialmente conhecida como sendo o reduto dos mistérios que envolvem extraterrestres.


Fotos inéditas do filme de Michael Jackson.


Todas as novas fotos do filme "This is it" que promete bater recorde de bilheteria em apenas duas semanas de exibição.


sexta-feira, outubro 16, 2009

5 Super vozes femininas


Seleção de videos músicais de cantoras cuja voz propoem viagens relaxantes ao mundo da maionese. Aqui tem Loreena Mckennitt, Enya, Ennie Haslam entre outras com resumo sobre cada uma.


Japonês não sabe brincar


Imagina uma pegadinha onde um bocado de atores simulam uma entrevista onde todos, menos a vítima da pegadinha evidentemente, levam tiros mortais de um sniper... Imaginou? Veja o video então.


Várias bandas numa foto só, versão BR


Richard Branson, criou a empresa Virgin Records em meados da década de 70, de lá para cá, várias foram as bandas lançadas pela editora musical que cresceu em tamanho e em diversidade de negocios.
Acontece que a algum tempo, a empresa lançou uma imagem onde se podia encontrar várias referencias de bandas, num total de 75. Esta imagem é muito interessante, pois serve de teste para seu conhecimento musical. Acontece que também há uma imagem com referências de bandas brasileiras, e vos trago ambas:


quinta-feira, outubro 15, 2009

armadura de Ouro de Libra de verdade


Quem um dia na infância pretendia ser um cavaleiro de Atena, pode comemorar, pois já é possivel vestir uma armadura de ouro.


Tirinhas, more tirinhas



Mais tirinhas, daquele jeito que vocês gostam:



Quer assistir filme? Acessa o Youtube!


Que tal assistir a filmes organizados em gêneros, em ótima quaidade e sem precisar abrir vários videos para ver o filme evitando assistilo várias partes? Pois é o que o youtube proporciona.


Várias piadas sem graça (que você vai rir)


Piadas de mal gosto para vocês nesta quinta.


quarta-feira, outubro 14, 2009

Novo Trailler de "Os Mercenários".


The Expendables (Os Mercenários), dirigido, estrelado e produzido por Sylvester Stallone, é um dos filmes mais esperados para 2010 pois conta com vários atores de ação, como Jet Li, Jason Stathan, Bruce Willis, entre outros.


World Wrestling Entertainment


E ai galera da net! Bem venho com um assunto muito divertido hoje. Afinal se vc ainda não conhece vale apena ver. Eu estou falando do WWE que é um torneio de lutas muito legal, como todos sabem o WWE é um grande teatro, mas isso não tira a emoção da luta.


Propaganda do show que MJ faria em 2009


Veja o video promocional da Tour "This is It" que Michael Jackson faria em 2009.


terça-feira, outubro 13, 2009

QI igual ao de Eisntein e Stephen Hawking.


A pessoa que se equipara aos gênios Eistein e Stephen Hawking em QI é um garoto de apenas dois anos.


Tirinhas de filmes, parte 3


Veja mais clicando na foto ou no banner ou em "Continue lendo", ufa!

Aerosmith pode voltar ao Brasil


Isto é o que pode acontecer caso a esposa de Joe Perry tenha dito a verdade sobre a vinda da banda para a América do Sul.


sexta-feira, outubro 09, 2009

Provavel: turnê do Iron Maiden em 2010


Depois de praticamente dois anos tocando em grandes palcos do mundo, a banda de Heavy Metal Iron Maiden irá atacar denovo em 2010, desta vez com o diferencial de um novo albúm reforçando os clássicos da banda... Pelomenos é o que se especula...


Trailler de GTAIV: Episodes from Liberty City


The Lost and Damned + The Ballad of Gay Tony juntos em um pacote que será vendido exclusivamente para o X-Box 360.


Silvio e Ronaldo em video que vazou na net.



Se Silvio Santos não é o rei da cocada, ao menos é o rei do marketing televisivo no Brasil, veja o video ainda inédito, que vazou na internet, mostrando Ronaldo (Bilha muito no corinthixa) no programa dominical do apresentador mais versátil e carismático of Brazil.


quarta-feira, outubro 07, 2009

Vida social de bonequinhos na comida.


Veja fotos de bonequinhos minusculos em atividade sob alimentos que formam o cenário.


Mais tirinhas de filmes (e outros)






Se você gostou, clica em "continue vendo" ou no banner para ver mais tirinhas engraçadas.



terça-feira, outubro 06, 2009

Pai e Madastra de Isabella Nardoni inocentes?


É o que sugere Paulo Papandreu, o autor do polêmico livro "Isabella".


10 discos do Raul Seixas comentados.


Nesta curiosa seleção feita pelo site Whiplash, você irá conferir a história por trás dos albuns geniais de Rauzito, que fizeram/fazem a cabeça de vários fãs no País inteiro.


segunda-feira, outubro 05, 2009

Poesias: parte 6


Poesia que foi feita para alguém num passado distante, quando li novamente, vi que eu estava meio fulo da vida...


Novo Trailler de Jogos Mortais 6.


Mais crueldades neste novo trailler deste sexto filme da série Jogos Mortais. Filme este que mostrará o verdadeiro propósito de Jigsaw.

Seleção de tirinhas baseadas em filmes.


Sabe aquelas tirinhas onde colocam fotos de cenas de filmes famosos como Rambo, colocando balões com textos que deixam tudo em um contexto muito engraçado? Pois é, fizemos uma seleção para você muito divertida:



Clica em "continue lendo" para ver mais, ou na própria tirinha acima.