domingo, outubro 04, 2009

Poesias: parte 5



Mais um poesia minha,estimulada pelas ondas do além,do além do oculto.




Quando será?




Enquanto de vento em polpa


O nó dentro de mim puxar


E então a dor começar


Lembrarei de não desistir de lutar


Caindo no rio,prestes a me afogar


Levarei comigo suas palavras em outro lugar


Afim de suportar a dor,até sangrar


Traindo o destino,que quer me derrubar


Torcendo por uma mão intima a me tocar


Como se no silencio,indo viajar


Deixasse toda tristeza no chão a agonizar


Suas palavras deste já


Vagam num grande mar


Infindáveis dias para me preparar


O dia em que o nó irá fraquejar


Pela persistência que você ajudou a lampejar


Agora é só esperar


O grande dia chegar 


                                       Por: Sneakdan

Um comentário:

  1. oieee fala sneak tudo bem!!! adorei a area de poesia, já sei em qual parte irei me esbanjar...!!!
    kkkk. sem dúvida faremos uma otima equipe...t+++

    ResponderExcluir