sexta-feira, outubro 02, 2009

Videos do espetáculo Exagero! Teatro Dulcina


O teatro Dulcina de Moraes, apesar de estar bem catimbado, ainda é reduto de artistas do DF e mantem a tradição de anos de juntar alunos e ex alunos em espetáculos a preço de banana e com ótima qualidade. Como não poderia ser diferente, este ano teve de novo a Mostra Dulcina que já esta em sua nona edição, onde pode-se ver diversos trabalhos feitos com muito esforço, dedicação e bom gosto. Um deles foi o espetáculo Exagero, que vcê pode conferir com exclusividade pelo blog Sneakdan Entrevistas.



Exagero, com direção de Alice Stefânia e Giselle Rodrigues, foi apresentado nos dias 2,3 e 4 de julho de 2009 e contou com três cenas curtas de textos de Gero Camilo, que são interpretados com a versatilidade da expressão física da dança-teatro e do teatro-físico característicos do trabalho das diretoras


O Espetáculo, que fez parte da dísciplina projeto IV, contou com aspirantes a atores da Faculdade Dulcina de Moraes cujos nomes vocês verão como título de cada video.

OBS1:Videos estes que foram filmados apenas para divulgação, restando a quem assistir a boa índole em não fazer nada que prejudique os artistas envolvidos ou quaisquer um que tenha ajudado no espetáculo.

OBS2: Eló e as Pêras está em fragmentos, bem como Café com Torradas falta o "finalzinho".

Ímpares
Elenco: (Alvaro Neto, André Guarany, Janaína Felix, Jenifer Sousa, Larissa Calixto e Natália Morais)





 


Cleide, Eló e as Pêras
Elenco: (Atawalpa Coello, André Guarany, Bob Rodrigues, Jéssica Ingrid, Juliana Porto, Luciana Porto e Paulo Rodrigues)


 

Café com Torradas
Elenco: (Guilherme Monteiro, Hugo Amorim e Jhony Gomantos)
 




Para quem quiser visitar o site da Faculdade Dulcina e saber das novidades é só clicar aqui.

Fonte: FADM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário