quinta-feira, outubro 01, 2009

Poesias: parte 4


A cena já é clichê, mas nos acomete de repeti-la pois tudo relacionado ao amor e a paixão é digno. Desta vez vos trago uma poesia que fala sobre o amor a primeira vista (ou no lugar do amor pode ser dôr de barriga mesmo)


Quantas pessoas não tem medo de chegar junto? Pois não tenha medo de nada! Pobre daqueles que tem o medo como sua vertente maior... A vida é uma, e as pessoas passam assim como você irá, algum dia, simplesmente, passar...

Sentimento

  
 Estrondoso dia em que minha alma te viu,
    Meus olhos céticos inscientes condenaram sem pudor,
    Não tinha noção de quão lépido me escapuliu,
       Um sorriso provocado por um antigo rancor.

Lamento a brasa humana inibida,
 Detive minha alma pela leviatã consciência,
  Esculpida e fortificada pelas mãos da vida,
      Sentimento lírico, não estou pronto para pedir clemência.

    Peco em minhas ações qüiproquó  e sinto,
    Sou bom e mau ao mesmo tempo.sou humano...
       Felicidade sem razão,dia seis,sete ou cinco...Perco-me!

    Alimento-me da vida porque a vida tem fome!
    Creio em sentimentos, porém,não em pessoas,
        Fiquei de pé para levar o tiro,que é melhor do que quem só dorme.   

De:Sneakdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário