segunda-feira, outubro 05, 2009

Poesias: parte 6


Poesia que foi feita para alguém num passado distante, quando li novamente, vi que eu estava meio fulo da vida...




De A até o começo
Paraíso distorcido,psicodélico          
Seus lábios frutíferos,envolvem
Envolvem os dentes,envolvem um mundo longe de mim    
Espelho embaçado são teus olhos
Pois nele não pude enxergar tua alma
A mesma que hoje mostra-se tristemente
Todavia,enclausurada  em ti
Vi e senti uma outra alma
Que talvez esteja numa orgia espiritual
Pulando de corpo em corpo
Brincando de esconde-esconde
A realidade agora se apresenta irreal
Minha razão assiste a você
Como um medico assiste a um demente
Sinto pena,sinto tristeza,sinto saudade
Sinto saudade da alma que do seu corpo fugiu
Seu ser não me completa,pelo contrário,me destrói
Me tira os pedaços
Me cansa,me reduz,me caleja a boa vontade
Nem tudo dura para sempre,é verdade
Mas para sempre tudo dura,como a exemplo
Um amor de verdade entre duas pessoas
Que por sinal dura infinitamente mais do que tudo isso 


                                                                Por: Sneakdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário