sábado, outubro 03, 2009

Que tal trabalhar na Microsoft ?


Mas não é em qualquer coisa que você irá trabalhar, simplesmente estará envolvido com o sigiloso "Project Natal", e o melhor, sua inscrição pode ser feita pela internet!!!



Pois bem, se você entrou aqui é porque deve conhecer o "Project Natal", que é o que há em tecnologia para games da próxima geração. Portanto a dica é para os afcionados que querem uma vaguinha entre quem esta trabalhando com esta novidade do entretenimento e assim, saber algo a mais do que todos já sabem, sobre o projeto guardado a "5 chaves".

Clica na foto e vá para o site. Lá você aperta em sign up e vai para outra tela onde você deve apertar Search em "Search and Apply for Jobs", ai irá ser aberto uma lista com diversos setores para que você escolha quele em que você mais se aplica.




Fonte: microsoft-entertainment-jobs, freewebs, ve3dmedia.

3 comentários:

  1. Muito bom!! É incrível como essa simples tirinha consegue desmonstrar bem o que é a comunicação de uma sociedade movida puramente por interesses egoístas...
    O egoísmo... algo que nos torna em normóticos aceitáveis pelo meio, porém, desnaturais o bastante para não sermos aceitos por nós mesmos.

    Parabéns pela iniciativa crítica Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Desenvolvendo a idéia podemos dizer que muitos conflitos do mundo surgem a partir de compreenções erradas, ou más explanações de idéias que não se dissociam de interesses e intenções indeterminadas na prática.
    Outra evidência do assunto é pensar na vasta possibilidade de uma coisa acontecer de várias formas diferentes, a partir da mesma idéia.
    Vamos buscar outras formas de visão dessa mesma imagem... e o psicólogo, o engenheiro, o artista...

    Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir e de chorar, numa loucura imensa... O número de postagens deste blogger chegam a 100, e somente a primeira postagem do meu amigo Felipe e que traz comentários decentes, kkkkkk...
    Isto só significa que eu sou incopetente, kkkkkkkk... Mas vou me consultar com Felipe (e um psicólogo tambem) para que o blog tome rumo,rsrsr... téeeeeeee

    ResponderExcluir