terça-feira, outubro 06, 2009

Pai e Madastra de Isabella Nardoni inocentes?


É o que sugere Paulo Papandreu, o autor do polêmico livro "Isabella".





O recem lançado livro entitulado "Isabella" vem causando muita revolta  porque descarta a conclusão da justiça de que o pai e a madastra da menina, a teriam jogado do 6º andar do apartamento de onde moravam. O fato é que o autor sugere que a menina teria caido do prédio por um acidente doméstico, o que causou muita idgnação por parte da mãe que leu o livro de 128 páginas. Nas palavras dela: "Todos têm direito à defesa, mas utilizar a memória da minha filha Isabella, alegando que ela possa ter causado o acidente que culminou com a sua morte, é tripudiar na minha dor, de meus familiares e toda uma população que vem acompanhando e sofrendo conosco." Neste sentido, foi feita a retirada do livro das prateleiras, entretanto, o autor já avisou que irá recorrer o que transforma a situação em embate jurídico. 

Para ter detalhes sobre este novo capítulo do caso Nardoni, clique na foto abaixo, sendo direcionado diretamente para o site G1:




O que acha sobre esta polêmica? Dê sua opinião!

Fonte: g1, bp.

3 comentários:

  1. Bom eu acho difícil dar juízo de valor nesta situação, não se sabe o certo por mais que a justiça tenha determinado algo muitas vezes pode ter falhado, mas o autor não deveria ter feito isto sem constatar a família.

    ResponderExcluir
  2. um cara realmente perdeu o tempo dele escrevendo sobre um caso policial?!

    ResponderExcluir