segunda-feira, novembro 30, 2009

Conrinthians x Flamengo: Perfect Strangers

Ontem foi um dia triste para São Paulinos e Corinthianos, fato. No jogo do Corinthians x Flamengo foi visivel algumas coisas estranhas acontecendo, como cartões amarelos de sobra para os Corinthianos, faltas muitíssimo mal marcadas, 60% dos jogadores do Conrinthians entregando o jogo, entre outros... E uma coisa que me chamou a atenção, foi a Globo não ter mostrado o que aconteceu quando um torcedor entrou em campo no Penalti (mal marcado para variar) contra o Corinthians, seria por conta da violência realmente? Em fim, veja o video que a Globo não mostrou:



Nota: Perfect Strangers= música do Deep Purple.

Fonte: youtube.

Jogar futebol é perigoso?

Eu pensava que futebol não era como os esportes radicais, onde com a "frenesi" dos movimentos normalmente acontece lesões bem doloridas... Mas basta que haja adrenalina demais e atenção de menos para que mer.. aconteça, e movimentos simples podem gerar clavículas quebradas, assim como aconteceu comigo (veja o vídeo aqui), evidentemente, se no futebol se joga com os pés, não é difícil que algo aconteça justamente com eles. Veja o goleiro Grégory Coupet, do Paris Saint-Germain se "estrepando" sozinho. Cenas fortes! Ai!





Fonte: youtube.

Jacques: "Duro de matar"


Desculpe a brincadeira no título do post, mas a história parece ser um tanto séria. Clicando no banner você vai conferir uma imagem da cópia de um inquerito policial do qual consta uma descrição da resistência sobre-humana de um determinado Sr. Jacques, que sobreviveu a diversas agressões com direito a tiro no olho, facada, picaretada, e outros mais... Detalhe, Jacques só foi agredido de todas estas formas porque o agressor estava tentando se livrar dos ataques de Jacques que se levantava a cada ferimento que sofria, como se nada tivesse acontecido, confira e se espante.


Veja de onde vem o estilo de Wolverine

Clique na imagem para ver no tamanho original:



Fonte: ricardolombardi.

domingo, novembro 29, 2009

Solo de Bateria: Vinnie Appice

Precisa falar alguma coisa? Assiste ai logo o solo de Vinnie no estádio Nilson Nelson.





Heaven and Hell: Solo de Bateria e Fear (trecho)





Fonte: abrigonanet.

AC/DC no jornal da Globo.

Video emprestado da "Redi-Grobis", com trechos do show do AC/DC no Morumbí.



Fonte: globo.

Mais um pouco de Heaven in Hell

Como prometido:




Heaven and Hell: Bible Black (legendado)




Fonte: salomao.

sábado, novembro 28, 2009

AC/DC 1º video do show de ontem.

E eu não fui (emputecido)



Fonte: youtube.

Videos inéditos Heaven and Hell!

Ronnie James Dio, vocalista "ancestral" da banda Heaven and Hell já começou seu tratamento contra um cancêr de estômago, e para homenagear este grande vocalista, nós do Sneakdan Entrevistas, vamos publicar diversos vídeos inéditos do show do Heaven and Hell, feito aqui em Brasília, ao longo do mês de Dezembro, detalhe, todos estarão legendados e em ótima qualidade... Confira em primeira mão, "die young"... Atenção especial ao solo virtuoso de Tony Iommi e à energia de Ronnie.





Heaven and Hell: Die Young (legendado)






Fonte: salomao.

Michael Jackson retornou!?


A coisa é sobrenatural e o bagulho é forte, imagina você, em um parque qualquer vendo um homem tentando alegrar as pessoas em cima de uma perna de pau quando de repente! Bam! O rei do pop toma o corpo de uma criança (porque será hein?)e começa a dançar relembrando os velhos tempo, chamando a atenção de todos, é claro... Video polêmico (risos)


sexta-feira, novembro 27, 2009

Videos da google, novo orkut.

Para quem ainda tem alguma dúvida das facilidades que o orkut trás, veja os vídeos da própria google, que de maneira dinâmica, mostram as novidades:

Introdução:




As novidades:





Fonte: youtube.

The King Of Figthers Live Action

Seria cômico se não fosse verdade. The King Of Figthers. Trailler do Filme, veja a bagaça do video, e me diga que não é verdade... (o pior é que sei que é verdade.



Fonte: youtube.

quinta-feira, novembro 26, 2009

Clarice Lispector – A Hora da Estrela


Aproveitando que a partir de 01 de Dezembro vai acontecer uma exposição inteiramente dedicada à escritora Clarice Lispector no Centro Cultural Banco do Brasil, trago aqui o único registro em video feito pela mídia, uma entrevista da inigmática Clarice à TV Cultura, pouco antes de vir a morrer um dia antes de seu aniversário.


Assassin’s Creed Lineage


Para promover este belissimo jogo, a Ubisoft lançou curtas com atores de verdade, que contam um pouco da história do game... Confira, os videos estão com legenda, e para quem preferir e souber ler em inglês, há a opção de assistir o video completo, com 35 min de duração!!!


quarta-feira, novembro 25, 2009

Os Muppets e o Rock


Sabe aquele seriado dos anos 80, os Muppet baby, pois então, eu fiz uma copilação de versões de clássicos do rock com os bonecos do Muppet, alguns contam com artístas originais, é interessante até para quem não é fã de Rock in Roll. Confira!!!


Trailler de O Soldado Universal 3.


Veja Van Damme e Dolph Lundgren como soldados androides neste saudoso trailler.


terça-feira, novembro 24, 2009

Aprenda a dar nó na gravata!(fotos e videos)


Esta postagem é para você que arrumou um emprego e ainda não consegue fazer nó na gravata assim como eu.Veja a postagem completa clicando em "Continue lendo".


Windsor (Nó Inglês)




Foi inventado por Eduardo VIII, o duque de Windsor.. Bastante cheio, fica melhor com colarinhos largos.


Cena completa de Avatar!


Cena completa do filme Avatar em alta definição, para você dar uma olhada e dizer se este filme merece toda a expectativa gerada.


Steve Tyler, usuário de drogas? (de novo?)


Tudo bem, não é novidade nenhuma para os fãs que o vocalista "bocudo" do Aerosmith já usou e abusou de drogas no passado, mas como todos também sabem, ele parou com o uso destas substâncias a muito tempo, o que proporcionou um "salto" na carreira da banda em termos de criatividade musical e sucesso, porém, parece que com os últimos acontecimentos (discussões entre Steve e Joe Perry) o "ambiente" se tornou propicio a novos vícios. Veja a matéria completa e entenda o porquê.


segunda-feira, novembro 23, 2009

Meteoros


Compilação de videos com flagrantes de meteoros.


Piada: O Padre anti-Argentino.


Na cidadezinha bem na divisa Brasil e Argentina, a igreja cheia pra missa das 10h. Argentinos, brasileiros, prefeito, delegado, etc...


O padre começa o sermão:
- Irmãos estamos hoje aqui reunidos pra falar dos Fariseus. Aquele povo desgraçado como esses argentinos que estão aqui.
- Ohhhhhhh!
O maior tumulto tomou conta da igreja. Os argentinos saíram xingando o padre, houve briga na porta da igreja. O prefeito levou a mão na cabeça, indignado.


Terminou a confusão, o prefeito foi falar com o padre na sacristia:



sábado, novembro 21, 2009

Jogue Sonic agora mesmo!!!

Ou melhor, jogue Shadow, já que este jogo abaixo gira em torno do vilão mais versátil do porco espinho azul. É só clicar!

sexta-feira, novembro 20, 2009

The King of Figthers

Quem nunca jogou este grande jogo de luta, que dê o primeiro "balão-do-Geese". Jogue agora mesmo KOF, sem precisar intalar nem nada, é só clicar!!!


Prince of Persia, jogo online e mais.


Um clássico, Prince of Persia, um dos jogos mais badalados da atualidade, teve um início, e você confere aqui o jogo online. Para os novatos, uma descoberta, para os veteranos que jogavam este jogo no windows 95, puro saudosismo. Clica no banner para ir direto ao jogo.



Prototype, Live Action como você nunca viu!


Sabe aquele jogo, Prototype, onde em um mundo aberto você deve entender o porque de você ter poderes sobre humanos por causa de uma doença que fora inserida em seu corpo, matando e esbagaçando se for nescessário? Pois é, veja o resultado deste em live action (humor).


quinta-feira, novembro 19, 2009

Raridades das séries Japonesas.


Que nunca quis saber como era os bastidores das séries japonesas (Sentai e tokusatsu)  tão queridas nos anos 80? Veja os videos raros.

SONIC: Jogo online

Mais um joguinho "ferrenho", desta vez é o sonic que aparece para a aventura, é só clicar em "play now" e mandar ver.


Hosted by Daily Free Games

Aprenda biologia com johnkyrk.


Para quem esta estudando biologia, ou para quem é curioso, vej uma super dica para aprender de vez "coisas" como: O processo de formação de uma proteina, a estrutura de um DNA, o funcionamento de uma Mitocôndria, Clicólise e muito mais. Isto tudo em animações muito didáticas com o apontamento dos nomes das estruturas e/ou da ação que esta ocorrendo na animação, tudo de forma interativa. Confira! Altamente recomendavel!


quarta-feira, novembro 18, 2009

Teste de inteligencia

Muito já viram este jogo, mas poucos sabem como solucionar o problema de lógica proposta na simples tarefa de levar uma família de um lugar ao outro, por uma ponte improvisada. Recomendo às cabeças pensantes.



Fonte: pluginterativo.

O fim do mundo.


21-12-2012, este é o dia que o mundo vai se escafeder, pelomenos é o que disseram os Maias. Veja o documentário da Discovery Channel em 5 partes, cheio de efeitos especiais, que promete revelar muitas coisas que nos aguardam.


terça-feira, novembro 17, 2009

Ben 10, Live Action


Gente, eu não sabia que eu estava tão desatualizado, eu nem sabia que iam lançar um filme baseado no desenho animado Ben 10. De fato eu não sou nenhum fâ do desenho, mas a idéia do mesmo, a de um garoto que pode se transformar em 10 monstros diferentes, é até divertida, mas ao ver o trailer do filme, que aqui tem o nome "Ben 10 Invasão Alienígena", fiquei meio desconfiado com a qualidade deste, que parece ter sido feito com a intenção ainda forte em arrecadar dinheiro com bonecos, jogos e afins do que o próprio desenho.
Não vou comentar muito, para os que não viram ainda, vejam então clicando no banner ou em "Continue lendo" e veja a transformação de Ben em diferentes monstros, como vistos na TV.


Boxmen, o Jogo

Jogo com um tema cartunesco, que desafia o raciocínio lógico.



Fonte: addictinggames.

Michael Jackson, videos caseiros.


Já viu o astro do pop, ainda criança, em uma festa bem caseira, dançando com os colegas passando desapercebido pelos visitantes? eu também não tinha visto, mas o documentário em 10 partes a seguir é recheado de videos caseiros, realmente raros, que vão surpreender aqueles que o assistirem, altamente recomendado. Tem videos desde que MJ era criança, até sua fase de "metamorfose-plástica". Festas, bastidores de show's, brincadeiras, momentos em casa com a familia, tudo em um só documentário.


segunda-feira, novembro 16, 2009

Bora jogar Megaman Zero?

Jogue agora mesmo Megaman Zero (alpha), é só clicar em "Play Now" e esperar o loading, que pode demorar alguns minutos dependendo da sua internet.

Dubladores de jogos.

Quer saber quem é o dublador de Kratos de God of War, entre outros famosos jogos? Clica na foto da dubladora da Lara Croft para ver mais.



Dublador: Keeley Hawes
Personagem: Lara Croft (Tomb Raider: Legend, Tomb Raider: Anniversary, Tomb Raider: Underworld)


Saint Seya:Natássia do País do Gelo


Assista agora, o recem lançado episódio "Os Cavaleiros do zodiaco:Natássia do País do Gelo", baseado no mangá original cuja história não foi transformada em anime. A animação não oficial foi realizada por fâs brasileiros em um projeto muito bem feito, contando inclusive com dubladores originais. Confira:


Óculos azul parte 4

Pessoas com o óculos simbolo do Sneakdan. para quem quiser enviar fotos com algum óculos azul, para aparecer aqui, as fotos deverão ser enviadas para o e-mail sneakdan@infoces.com.br.








sábado, novembro 14, 2009

Gene Simmons e Vasco


Um é o baixista mais travestido e lingarudo do Rock e um dos fundadores do grupo Kiss, o outro é um time de futebol carioca,  que no ultimo ano amargou o rebaixamento para segunda divisão, voltando à séria "A" a pouco tempo.


sexta-feira, novembro 13, 2009

Óculos azul parte 3

Mais uma leva de criaturas insanas, pessoas com o óculos simbolo do Sneakdan. para quem quiser enviar fotos com algum óculos azul, para aparecer aqui, as fotos deverão ser enviadas para o e-mail sneakdan@infoces.com.br.






Dia Estressante? Veja estes videos.


Veja alguns videos que contém flagras de pessoas como você chutando o "pau da barraca" no trabalho. assista e relaxe.


quinta-feira, novembro 12, 2009

Exorcismo Real!! (video)


Um exorcismo foi gravado no Afeganistão. O video que vos trago é tido como real e esta fazendo muita polêmica, nele podemos ver claramente uma garota com a pele meio cinza, meio azul, com os olhos negros, blasfemando em outra língua. Realmente assustador, especialmente no final, confira!


Os verdadeiros ditados.


Entre as curiosidades que minha colega Jeane me manda de vez em quando, este mereceu uma postagem aqui. Os verdadeiras maneiras de dizer alguns ditados populares.

No popular se diz: 'Esse menino não pára quieto, parece que tem bicho carpinteiro' "Minha grande dúvida na infância... Mas que bicho é esse que é carpinteiro, um bicho pode ser carpinteiro???"
Correto: 'Esse menino não pára quieto, parece que tem bicho no corpo inteiro' "Tá aí a resposta para meu dilema de infância!" Hehehe EU NÃO SABIA. E VOCÊ?

Tv japonesa


Seleção de videos que mostra a grande criatividade dos japoneses nos programas de auditório da "vida". Tem Bruce Lee com Bailarina, Mega Man e zaz, veja e morra de rir.


quarta-feira, novembro 11, 2009

Óculos azul parte 2

Mais pessoas com o óculos simbolo do Sneakdan. para quem quiser enviar fotos com algum óculos azul, para aparecer aqui, as fotos deverão ser enviadas para o e-mail sneakdan@infoces.com.br.











9 min de Call Of Duty: Modern Warfire2


Sem comentários, clica no banner e veja você mesmo.


terça-feira, novembro 10, 2009

mulher quase morre ao cair em trilhos do Metrô


Estava bêbada, tropeçou no nada e só não morreu por conta da atenção dos outros. O trem parou a tempo, veja o video.


O seu futuro.

Recebi um e-mail do Cristhiano onde havia uma intrigante constatação, tenho que selecionar melhor minhas amizades... Foi como o Cristhiano mesmo disse, infelizmente não poderei mais andar com o pessoal com que ia para todos os lugares, pois "Robert Kiyosaki" abriu meus olhos, rsrsrsr...



Fonte: a foto foi enviada por E-mail de Christiano.

E o tempo levou.

Olá a todos, bom dia,

Sexta feira dia 06/11/2009 foi um grande dia para um amigo meu, Flávio, pois ele fez 25 anos e neste dia de seus anos, se casou com sua então noiva, Mayara. Os dois estão na montagem abaixo, que fiz exclusivamente para o casamento.

Bom, o fato é que neste dia, foi representado bem mais que a união de duas pessoas. O fato é que o dia serviu para demonstrar em como o tempo anda empurrando nossa vida, fazendo com que os anos passem mais rápidos, enferrujando cada vez mais as peças metálicas dos bonecos dos "Cavaleiros do Zodiaco" que usavamos nas mais variadas aventuras em nossa infância, para nós naquele tempo, nunca deixariamos de brincar, mesmo que adultos, mas não contávamos com a falta de tempo que a responsabilidade da "falsa" liberdade nos trás. Andei vendo umas fotos antigas, notei o quanto mudamos, não fisicamente, mas, espiritualmente.

Conforme o tempo passa, a angustia dentro de mim pelomenos, aumenta ao passo que as idéias abstratas não se concluem, ficando apenas na mente, e eu, o criador das loucas idéias nem sempre sensatas, fico a ver meu tempo indo, quando sentado em meu emprego, não faço nada aquilo que ainda falta.

Então ao Flávio e Mayara, e a todos que estiverem lendo isto aqui, desejo que não perceba qual é importancia de se fazer os sonhos algo mais do que apenas projeções mentais de desejos diversos, tornando mais tangivel este, no dia-a-dia, deixando para trás todas tarefas que lhe tomarem tempo em vão. Tome coragem, vá atrás de seus sonhos e não tema momentos ruins, o que vale ficar para sempre em seu emprego ou em sua atividade que lhe deixa sujo e mofado por dentro, se morrerá de todo jeito? Seja digno com sua arte... Felicidade ao casal e a todos os leitores.




segunda-feira, novembro 09, 2009

Óculos azul

A partir de hoje você poderá aparecer aqui no blog do Sneakdan, para isto, basta que você tire uma foto com qualquer óculos azul (de preferência algum redondo) que colocaremos sua foto na primeira página. Enquanto isto, o Sneakdan Entrevistas já andou contagiando a galera, ai estão algumas fotos, as várias outras serão mostradas ao longo desta semana.

Ps. As fotos deverão ser enviadas para o e-mail sneakdan@infoces.com.br. TE VEJO AQUI!!!








Fantasma na China


Fantasmas aparecem com frequência lá no oriente, parece que eles gostam da cara de assustados de chineses, koreanos e afins... Confira um video cujo final revela um fantasma realmente intrigante de uma velha no elevador, que aparece logo depois que dois funcionários se retiram.


Um pouco de baixaria nesta segunda


É bem "sabido" que a curiosidade mórbida humana é algo muito presente, afinal, quem de vocês já não se esgueirou todo para ver se naquele acidente na rodovia não havia algum "apresuntado fresquinho"... Pois é fato que sempre que há alguma briga, a atenção se volta para o espetáculo de violência, seja para se alertar ou mesmo apenas para ver se acontece alguma mer¨*¨$#@. Se a coisa toda acontecer na televisão, então é ibope garantido... Veja o video clicando no banner ou em "Continue lendo".


domingo, novembro 08, 2009

Alien Planet: Documentário.


Um documentário bem elaborado que aborda a vida em outros planeta. Este ainda contém o ponto de vista de um dos ciêntistas mais fodásticos de nossa atualidade, Sthephen Hawking, além de celebridades como George Lucas. O documentário se encontra legendado e dividido em 10 partes, confira!!!