terça-feira, novembro 10, 2009

E o tempo levou.

Olá a todos, bom dia,

Sexta feira dia 06/11/2009 foi um grande dia para um amigo meu, Flávio, pois ele fez 25 anos e neste dia de seus anos, se casou com sua então noiva, Mayara. Os dois estão na montagem abaixo, que fiz exclusivamente para o casamento.

Bom, o fato é que neste dia, foi representado bem mais que a união de duas pessoas. O fato é que o dia serviu para demonstrar em como o tempo anda empurrando nossa vida, fazendo com que os anos passem mais rápidos, enferrujando cada vez mais as peças metálicas dos bonecos dos "Cavaleiros do Zodiaco" que usavamos nas mais variadas aventuras em nossa infância, para nós naquele tempo, nunca deixariamos de brincar, mesmo que adultos, mas não contávamos com a falta de tempo que a responsabilidade da "falsa" liberdade nos trás. Andei vendo umas fotos antigas, notei o quanto mudamos, não fisicamente, mas, espiritualmente.

Conforme o tempo passa, a angustia dentro de mim pelomenos, aumenta ao passo que as idéias abstratas não se concluem, ficando apenas na mente, e eu, o criador das loucas idéias nem sempre sensatas, fico a ver meu tempo indo, quando sentado em meu emprego, não faço nada aquilo que ainda falta.

Então ao Flávio e Mayara, e a todos que estiverem lendo isto aqui, desejo que não perceba qual é importancia de se fazer os sonhos algo mais do que apenas projeções mentais de desejos diversos, tornando mais tangivel este, no dia-a-dia, deixando para trás todas tarefas que lhe tomarem tempo em vão. Tome coragem, vá atrás de seus sonhos e não tema momentos ruins, o que vale ficar para sempre em seu emprego ou em sua atividade que lhe deixa sujo e mofado por dentro, se morrerá de todo jeito? Seja digno com sua arte... Felicidade ao casal e a todos os leitores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário