sexta-feira, julho 10, 2009

O acidente com Sneakdan

Era um típico dia de índio (sem ofensas aos “primeiros brasileiros”, isto é apenas uma expressão dos “pele vermelhas” ), eu sai de casa bem cedo e fui ao gama, cidade entorno de Brasília-DF, com o intuito de gravar um clipe para a internet, parodiando o filme Grease dos anos 60, na verdade fui convidado por um colega onde eu faria figuração junto ao restante do povo. Fui Então muito empolgado, com uma calça jeans apertada para dar o tom da época do filme, so que... Como disse, era um tipico dia de índio e acordar cedo para fazer um vídeo com uma calça apertada e não encontrar ninguém após uns 40 minutos de espera provocou esta minha sensação de que o dia era de indio. Definitivamente era um dia índio (infatisei bem isto?)e eu estava arrasado, pois era tudo mais um detalhe na tormenta em que eu me encontrava na época, então resolvi que a coisa toda não seria em vão e fui procurar sarna para me coçar, foi ai que eu encontrei um grupo de Le Parkour treinando, o grupo AMI, e ai fui logo pedindo para eles esperarem eu conseguir um auxilio da câmera mem (ou Womem?) Vivian de Oliveira, e o que aconteceu? Consegui a tal sarna para me coçar, vejam os vídeos e descubram por que:







O que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário