terça-feira, novembro 24, 2009

Steve Tyler, usuário de drogas? (de novo?)


Tudo bem, não é novidade nenhuma para os fãs que o vocalista "bocudo" do Aerosmith já usou e abusou de drogas no passado, mas como todos também sabem, ele parou com o uso destas substâncias a muito tempo, o que proporcionou um "salto" na carreira da banda em termos de criatividade musical e sucesso, porém, parece que com os últimos acontecimentos (discussões entre Steve e Joe Perry) o "ambiente" se tornou propicio a novos vícios. Veja a matéria completa e entenda o porquê.




Como é dito no site whiplash : "Mas eles também estão preocupados com o estado emocional de Steven Tyler. "Eu suspeito que está havendo mais do que nós sabemos", disse Whitford à agência Reuters. "Ele tem uma história marcante em abuso de drogas e estou muito suspeito. Não tenho visto ele fazendo isso mas o isolamento é um comportamento típico de viciados, e também o que eu chamo de seu comportamento irracional"."

Acontece o seguinte, de uma hora para outra Tyler deixou de se comunicar com os companheiros da banda e se demonstrou indisposto em continuar na banda, por pelomenos dois anos, e estes são uns dos motivos pelo qual todos os integrantes da banda estão demonstrando estranheza para o companheiro. Antes que se entenda que simplesmente os membros estão sendo ingratos com o vocalista, ou até mesmo estão pressionando demais o mesmo, é bom que se note a preocupação pelo que se nota o grau de seriedade da possibilidade de Steve Tyler ter voltado a usar drogas, isto representaria o declinio, não só da banda, mas da própria carreira do cantor e até mesmo do vocalista como pessoa, pois Steve já tem seus 61 anos... Então, não é estranho de se esperar que os membros do Aerosmith estejam tentando salvar, ao menos, a banda.

Para ver a matéria completa do site whiplash, e ver os pontos de vista dos integrantes sobre o caso, clique na imagem:



Fonte: limaowhiplash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário