terça-feira, novembro 17, 2009

Ben 10, Live Action


Gente, eu não sabia que eu estava tão desatualizado, eu nem sabia que iam lançar um filme baseado no desenho animado Ben 10. De fato eu não sou nenhum fâ do desenho, mas a idéia do mesmo, a de um garoto que pode se transformar em 10 monstros diferentes, é até divertida, mas ao ver o trailer do filme, que aqui tem o nome "Ben 10 Invasão Alienígena", fiquei meio desconfiado com a qualidade deste, que parece ter sido feito com a intenção ainda forte em arrecadar dinheiro com bonecos, jogos e afins do que o próprio desenho.
Não vou comentar muito, para os que não viram ainda, vejam então clicando no banner ou em "Continue lendo" e veja a transformação de Ben em diferentes monstros, como vistos na TV.




Ao que parece, o filme sairá direto para Tv.

Trailer - Comic Con:




Triller 1 - Dublado:




Trailer 2 - Dublado:




Clip do filme:



Fonte: ben10alienforceyoutube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário