quinta-feira, julho 16, 2009

Entrevista a Inri Cristo

Inri Cristo é uma celebridade mesmo e dispensa qualquer apresentação e quem quiser saber um pouco mais é só clicar aqui. O que posso dizer é que na SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) nossa equipe foi muito bem tratada e logo podemos notar o porquê Inri e as discípulas são tão populares no País, são simplesmente muito educados e de um carisma que deixa qualquer um muito a vontade, mesmo que no vídeo eu não esteja assim tão a vontade (não é todo dia que ficamos com alguém famoso tão próximo). Inri em particular, independente de qualquer crença, possui uma presença e tanto e sua inteligência é notável.
As discípulas (não pude conhecer todas) são educadas e vaidosas, assim como Inri, se preocupando com a beleza e com a saúde (em particularmente acho que saúde e beleza andam juntas), e em especial mantenho contato até hoje com a discípula Assinoê, que já foi roqueira da pesada e que hoje carrega consigo o gosto por rock in roll em boas doses de Heavy Metal... Tá duvidando? Entra no perfil dela aqui e veja, a sim, se tiverem alguma pergunta para fazerem a Inri, ela vai com certeza repassar ao filho do pai, estejam a vontade, lá eles são tranqüilos e respondem a qualquer duvida (qualquer uma mesmo), desde que com respeito. Bom, se quiserem saber mais é só entrar aqui que responderei numa boa, agora fiquem com o restante da entrevista que fiz logo abaixo.





A terceira parte dentre outras coisas, revela de onde vem o sotaque estrangeiro de Inri Cristo:



Uma homenagem a Inri em forma de paródia está nesta quarta parte:

terça-feira, julho 14, 2009

Novo livro de Dan Brown


O escritor Dan Brown, autor de Fortaleza Digital, Ponto de Impacto, Anjos e Demônios e Código da Vinci, esta de livro novo, e desta vez Robert Langdon (personagem dos livros Anjos e Demônios e Código da Vinci) terá que descobrir os mistérios por trás da nova aventura "The lost Symbol" que em português fica "O Símbolo Perdido". Chega de papo, ninguém tem dúvida que este livro vai virar modismo(independente ser for bom ou não) e vai virar filme daqui a poucos anos, então, clique na imagem e veja mais detalhes do livro.










Fonte: Omelete

Queimando de dentro para fora

Já pensou se por algum motivo não aparente uma pessoa ao seu lado, numa viagem de ônibus, por exemplo, simplesmente começasse a pegar fogo soltando labaredas pela boca enquanto todo restante do tórax se reduz em cinzas lentamente? Pois é meu camarada, isto não é de todo ficção, pois tirando o ônibus e a sua pessoa, já aconteceu de alguém do nada pegar fogo.
A história toda surgiu depois que vários casos onde a pessoa queimava até sobrar apenas pernas e braços, sem que os objetos ao redor da pobre pessoa fossem destruídos pelo fogo que não se alastrava, e sem que houvesse qualquer indicio de fonte de calor externa. Thomas Bartholin, um anatomista da Dinamarca, foi o primeiro a relatar um caso deste tipo que ficou conhecido como combustão espontânea humana, o caso que aconteceu em 1663 e trata de uma mulher que queimou enquanto dormia, sem que sua cama de palha queimasse também.
Vários foram os casos e por isto, o francês Jonas Dupont escreveu um livro com uma coletânea destes em 1973, chamado "De Incendiis Corporis Humani Spontaneis", o livro porem, não consegue provar ou desmentir se o evento da combustão espontânea hum
ana é ou não um fato, muitas são as teorias e algumas delas você vê nos vídeos a seguir:

segunda Parte:


Este aqui é um interessante documentário do Discovery Channel sobre o assunto:

A obscuridade em torno da combustão espontânea humana fez com que um filme de terror fosse feito sobre o assunto:










Antes de ver o trailer abaixo o Sneakdan Entrevistas avisa: Tomem muito cuidado ao invocar "queima ele Jesus!"... Não teve graça não né? Bom, fique com o trailer de Spontaneous Combustion de Tobe Hooper com Brad Dourif como ator principal:


Comentem!

Fonte: bocadoinferno, shvoong, Discovery Channel.

Dia Mundial Do Rock (Parabéns Atrasado)


O dia mundial do rock acontece mundialmente todo dia 13 de julho no mundo todo, isto porque a força e a energia do rock foi utilizada para assuntos mais sérios como a fome e a probreza no grande evento beneficente denominado Live Aid em 1985, onde Bob Geldof foi quem realizou (veja a matéria completa do whiplash clicando na foto ao lado). Eu particularmente sou um rockeiro à moda antiga e gosto mais dos dinossauros do Rock como Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd, Black Sabath entre outros... Que tem uma identidade e expressão muito maior do que as bandas de "rock" de hoje, mas gôsto é que nem...
Para quem quiser saber a história do dia mundial do rock e tiver preguiça de ler, assista o curto video abaixo:



Fonte: whiplash

segunda-feira, julho 13, 2009

Harry Potter 6

Depois de 6 anos de magias das mais úteis ás mais sem noção (joselito mesmo), esta chegando o momento final. O sexto livro do bruxo com problema de vista é o penultimo da série e finalmente chega ás telas de cinema a expressão em video deste livro. no Brasil já houve uma pré estreia vip que você pode conferir na matéria do G1 clicando aqui.
O filme, por tratar de um tema religiosamente incorreto (bruxaria) sempre teve em se encalço a igreja, mas este ultimo vem tirando elogios até mesmo do Vaticano, que contempla a luta do bem contra o mal estabelecida no filme.

Harry Potter e o inigma do principe, estreia
dia 15 de julho, mas você pode ver o comentário da crítica clicando na foto. E para quem não viu o trailer, o mesmo segue abaixo:




Fonte: G1, Omelete. cinemagia

Terremotos ao vivo



O site Apolo11 tem várias matérias interessantes sobre ciência, mas o que eu mais me interessei mesmo foi pela possibilidade de ter ao vivo dados sobre os principais abalos sismicos ao redor do mundo. O site contém uma tabela que mostra data, hora, magnitude, local e profundidade e acima desta tabela, um resumo atualizado contendo detalhes dos abalos mais potentes. Para acessar clique na imagem.



Fonte: Apolo11, UNB, intermatica

domingo, julho 12, 2009

Latoya diz: 'valia mais morto que vivo'


Entre as várias questões a cerca da morte de Michael Jackson, há uma que andava com a probabilidade em baixa, a de que Mj teria sido assassinado, mas não é que sua irmã Latoya Jackson diz. Em reportagem ao News of the World ela afirma que ele morreu por conta de um complô que foi aprontado para que Michael morresse e então seu dinheiro ficasse a mercê deles... Não foi só isso que Latoya revelou. Ou ela é muito "doidona"ou a polêmica disto tudo vai deixar o nome Michael Jackson popular até em marte e vai render muiiiiiiito dinheiro ainda. E nesta idéia de ganhar dinheiro é que vários produtos sobre o Rei (não é do Roberto Carlos que estamos falando) estão sendo produzidos ao redor do mundo, até mesmo um jogo para computador e consoles deve sair, pois mesmo antes da apresentação que faria dia 13 de julho, Michael estava envolvi com as gravações de diálogos para jogo de grande produção, para mais informações sobre isto, clique na imagem.

E para variar um pouco, vai o video abaixo, onde MJ tenta se concentrar na música que esta cantando ao passo que indica para a produção que o piso esta escorregadio:




Fonte: Omelete, newsoftheworld

sábado, julho 11, 2009

Sherlock Holmes contemporâneo


Outro livro que migrou recentemente para as telas do cinema(só que este não é a primeira vez) é Sherlock Holmes, se bem que esta versão a estreiar em 2009 é baseado em um quadrinho que foi lançado em maio deste ano, salvo engano(clica na foto e saiba mais). Fiquem com o trailler repleto de ação, onde Holmes é interpretado por Robert Downey Jr e Watson por Jude Law.
















Veronika Decide fazer filme




Para quem não conhece o livro Veronika Decide Morrer, do polêmico Paulo Coelho, vai ao lado a capa de uma das versões (e você vai continuar sem conhecer se não lê). Abaixo segue o trailler do filme, que vai estrear ainda este ano, que parece ter sido feito com cuidado, mesmo assim não vou esperar muito pois faço vista grossa para a atriz Sarah Michelle Guellar. Vai que ela surpreende! Espero queimar a lingua desta vez...




sexta-feira, julho 10, 2009

Entrevista com o Palhaço Pirulito


Eu estava me recuperando da clavícula quebrada no ultimo programa e mesmo com gesso em forma de 8 que me obrigava a ficar em pose de modelo de fashionweek (foto).

resolvi ver uma apresentação de dança no Sesc Gama e tudo ia sem muitas novidades, até que... o palhaço onipresente, o palhaço torcedor símbolo do Gama estava lá (ta bom, não foi tão impressionante para alguém onipresente), então já que estava com minha câmera fui lá entrevista-lo, novamente no total improviso.


O palhaço Pirulito ou se preferirem, o Sr. José dos Santos Cavalcante se mudou do Rio Grande do Norte em 1984 para o gama e desde então é uma das figuras mais conhecidas da cidade entorno de Brasilia-DF, talvez por sua capacidade “sobrenatural” de estar em quase todas as principais festas não só do Gama mas como também do centro da capital. Vendedor de algodão doce, balas e bombinhas a anos, o palhaço tem fama não só entre a população local como também chama a atenção da mídia, seja jornal ou televisão, aparecendo no Tribuna do Brasil, DF TV, site do IESB entre vários outros.


O Palhaço Pirulito como já foi dito, é o torcedor símbolo do Gama, cujo titulo carrega pó 20 anos não havendo um jogo do Gama que não se possa avistar o torcedor vestido de palhaço torcedor por seu time. Quem existiu á entrevista que por volta de 2003 o Sr. José, aos prantos, concedeu à televisão quando o Gama era rebaixado para à 3ª divisão sabe o tanto que ele é fã do time e porque não da própria cidade do Gama. “Para quem quiser conhecê-lo, Pirulito é figura comum nos colégios JK e Compact, e” baladeiro de plantão”, estará nas principais festas da cidade.

Em meio a muita barulheira saiu alguma coisa...


Comente o que achou da matéria.


Fonte: Tribuna do Brasil, DF TV, IESB, clinica deckers

revelados os nomes de 3 musicas do Kiss


O site Whiplash, publicou recentemente o nome de três nomes de musicas do novo album do Kiss, as musicas são:"Russian Roulette", "Modern Day Delilah" e "Stand".
Gene Simmons vem dizendo que o album que estão produzindo vai ser Rock mais direto, sendo "quebradeira", remetendo aos anos 70 e 80. Particularmente eu torço por isto, é só escutar o disco Black Ice do AC/DC para ver que o bom mesmo é "Rock puritano".
Para ver a matéria completa, clique na foto.









Fonte: Whiplash

Eternal Moonwalk, homenagem criativa a MJ.


Muitas homenagens surgiram ao rei do pop, e este é mais uma homenagem, ou melhor, não é mais uma homenagem somente.
O esquema é simples, um video curto de Michael fazendo Moonwalk dá o ponto pé para um outro video curto, só que desta vez é um video aleatório do público de casa fazendo o movimento de "andar para trás", e dai surge o Moonwalk infinito, ou eterno, havendo um contador de metros pecorridos acima dos videos que contam com as mais variadas expressões, criadas por fãns, do movimento do ídolo do pop. Lá você encontra cachorro, dedos, pessoas no trabalho, boneco da lego... E por ai vai, todos fazendo o MoonWalk. Alguns videos possuem o botões que possibilitam adicionar o dono do video no FaceBook ou no Twitter por exemplo.
O que estão esperando! Mande seu video! É só clicar na foto.

Fonte: eternalmoonwalk

Um Pouco de Ciência


Para os estudiosos de plantão da área de ciências que tem preguiça de pesquisar um bom site com conteúdo confiavel de artigos científicos atuakizados constantemente, ai vai o site do scielo Brasil(clique aqui). Lá você encontra de tudo um pouco para sua pesquisa acadêmica, só não vale copiar e colar! clique na foto do Urubu Rei ai ao lado para ir em outro site, o Webciência, com uma seleção de animais e suas características gerais, é só apertar em um dos nomes de animais e ver informações como habitat, anatomia, tipos e etc. Ótimo para quem é curioso.

Fonte: Scielo, WebCiência

O acidente com Sneakdan

Era um típico dia de índio (sem ofensas aos “primeiros brasileiros”, isto é apenas uma expressão dos “pele vermelhas” ), eu sai de casa bem cedo e fui ao gama, cidade entorno de Brasília-DF, com o intuito de gravar um clipe para a internet, parodiando o filme Grease dos anos 60, na verdade fui convidado por um colega onde eu faria figuração junto ao restante do povo. Fui Então muito empolgado, com uma calça jeans apertada para dar o tom da época do filme, so que... Como disse, era um tipico dia de índio e acordar cedo para fazer um vídeo com uma calça apertada e não encontrar ninguém após uns 40 minutos de espera provocou esta minha sensação de que o dia era de indio. Definitivamente era um dia índio (infatisei bem isto?)e eu estava arrasado, pois era tudo mais um detalhe na tormenta em que eu me encontrava na época, então resolvi que a coisa toda não seria em vão e fui procurar sarna para me coçar, foi ai que eu encontrei um grupo de Le Parkour treinando, o grupo AMI, e ai fui logo pedindo para eles esperarem eu conseguir um auxilio da câmera mem (ou Womem?) Vivian de Oliveira, e o que aconteceu? Consegui a tal sarna para me coçar, vejam os vídeos e descubram por que:







O que acharam? Comentem!

Criatividade com vinil


Com certeza a maioria de vocês já se depararam com algo parecido, seja no orkut da vida ou em outros blogs. Acho muito engraçado esta idéia de pegar capas famosas (algumas quase desconhecidas) de vinil e "completar a situação exposta de alguma forma, mudando as vezes o sentido da expressão da imagem. Então vamos combinar uma coisa, eu vou atrás de capas para fazer minhas montagens e vocês enviem as de vocês, ok? O site Sleeveface é especializado neste tipo de arte (eu acho que tem arte nisto) e trás bastante material, clique na imagem do Michael (este nome vai perdurar por um bom tempo, hein?) acima e veja mais.

Mande uma foto de sua edição para este e-mail provisório: sneakdan.entrevistas@gmail.com

Fonte: Sleeveface

Mais arte em Papel


Pois é, parece que hoje é dia da arte em papel, só qua agora é um castelo inteiro de papel, haja criatividade e perseverança!Para ver é só clicar na imagem.

Fonte: peroxas

Sala de Games de Michael Jackson


Você já deve ter visto fotos e mais fotos de tudo que é coisa sobre Michael Jackson, isto tudo veio como um turbilhão após à morte do cantor, interessante como muita opinião muda com a morte de alguem, esta fama póstuma e mórbida de MJ gerou até um video de que contesta aqueles que falavam horrores sobre o mesmo (clique aqui para ver). Bom, mas o assunto não é este, se quiser ver a sala onde Michael jogava Guitar Hero e tirava ficha de seus filhos no Street Figther, clique na foto e faça uma tour pela grande sala dos sonhos de qualquer mela cueca.

Fonte: sedentario, pinsane

Frutas de celulose


Aproveitando a postagem abaixo, ai vão fotos de frutas de papel (diliça hein?)


Fonte: Curiosidades na net
O Sr. Hailton Assis da Silva é um pacato morador do Gama e que tem muitas historias para contar. O fato é que ele se tornou uma lenda no colégio onde estudou, o antigo CG e atual centro de ensino 01, por ficar cerca de 7 anos no ensino médio, e antes que falem alguma coisa de maldosa do nosso entrevistado, deixa eu continuar... Bem, o motivo de ele ter ficado tanto tempo no ensino médio foi, entre outros, a “mardita” companheira dele, a cachaça, diz a “lenda” que ele já foi pego dormindo no portão da escola, bem cedinho após ter tido uma noite daquelas de boêmia. Ainda assim aposto que a maioria ainda esta “encucada”, pensando se porventura eu não estaria achando tudo isto bonito, mas calma lá!




Na verdade o Sr. Hailton não se tornou a lenda somente pelo fato de ter ficado todo este tempo no ensino, mas porque ele tem carisma e uma sensibilidade para os sentimentos, tanto que o mesmo adora escrever poesias, hora regada pela sua influencia de revolta advinda do Heavy Metal ( sim, ele “curte” um bom rock pesado) hora entristecidas por seu sentimento romântico. Disto tudo surgiu o “Beiço, a lenda” ou até mesmo, “beiço da morte” como mesmo se denomina, talvez por conta de sua veia poética ( ou seria artéria?), mas o fato mesmo que o beiço, que hoje já deve ter seus trintinha, sempre será reconhecido com suas roupas largas de rockeiro e seu carisma “indireto” (quase filosófico, não?) sempre seguido da sua companheira, a “mardita cachaça”( dizem que ele já bebeu gasolina, mas são apenas as más línguas) e sua pseudo solidão em suas poesias, pois Fernando Pessoa já dizia “ o poeta é um fingidor, finge que é dor a dor que deveras sente”.

Vida longa ao Beiço!




Bonecos de papel


Andando por ai (não, na internet não se anda, se surfa... Quer dizer...) eu achei estas detalhadas estatuetas de papel, feitas com papel e cola. Clique na foto e veja o restante.

Fonte: eCuriosidades na net

Sobre o Sneakdan Entrevistas

Antes de tudo, sejam bem vindos todos. O Sneakdan Entrevistas é um projeto, sem fins lucrativos que surgiu a partir dos devaneios de Carlos Eduardo de Sousa Junior, que se baseia na tecnologia digital para disseminar um programa amador de entrevistas com um objetivo diferente do que se vê normalmente por ai.
O Sneakdan Entrevistas tem como foco, as “celebridades” cuja fama esta relacionada à popularidade em sua cidade por se destacarem de alguma forma, então não ache estranho pessoas humildes serem incessantemente procuradas por suas características incomuns ou suas historias, estas pessoas serem realmente famosas. Então garis, advogados, frentistas... Em fim, qualquer um pode ser o grande entrevistado do Sneakdan Entrevistas