sexta-feira, julho 10, 2009

Criatividade com vinil


Com certeza a maioria de vocês já se depararam com algo parecido, seja no orkut da vida ou em outros blogs. Acho muito engraçado esta idéia de pegar capas famosas (algumas quase desconhecidas) de vinil e "completar a situação exposta de alguma forma, mudando as vezes o sentido da expressão da imagem. Então vamos combinar uma coisa, eu vou atrás de capas para fazer minhas montagens e vocês enviem as de vocês, ok? O site Sleeveface é especializado neste tipo de arte (eu acho que tem arte nisto) e trás bastante material, clique na imagem do Michael (este nome vai perdurar por um bom tempo, hein?) acima e veja mais.

Mande uma foto de sua edição para este e-mail provisório: sneakdan.entrevistas@gmail.com

Fonte: Sleeveface

Nenhum comentário:

Postar um comentário