quinta-feira, julho 16, 2009

Entrevista a Inri Cristo

Inri Cristo é uma celebridade mesmo e dispensa qualquer apresentação e quem quiser saber um pouco mais é só clicar aqui. O que posso dizer é que na SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) nossa equipe foi muito bem tratada e logo podemos notar o porquê Inri e as discípulas são tão populares no País, são simplesmente muito educados e de um carisma que deixa qualquer um muito a vontade, mesmo que no vídeo eu não esteja assim tão a vontade (não é todo dia que ficamos com alguém famoso tão próximo). Inri em particular, independente de qualquer crença, possui uma presença e tanto e sua inteligência é notável.
As discípulas (não pude conhecer todas) são educadas e vaidosas, assim como Inri, se preocupando com a beleza e com a saúde (em particularmente acho que saúde e beleza andam juntas), e em especial mantenho contato até hoje com a discípula Assinoê, que já foi roqueira da pesada e que hoje carrega consigo o gosto por rock in roll em boas doses de Heavy Metal... Tá duvidando? Entra no perfil dela aqui e veja, a sim, se tiverem alguma pergunta para fazerem a Inri, ela vai com certeza repassar ao filho do pai, estejam a vontade, lá eles são tranqüilos e respondem a qualquer duvida (qualquer uma mesmo), desde que com respeito. Bom, se quiserem saber mais é só entrar aqui que responderei numa boa, agora fiquem com o restante da entrevista que fiz logo abaixo.





A terceira parte dentre outras coisas, revela de onde vem o sotaque estrangeiro de Inri Cristo:



Uma homenagem a Inri em forma de paródia está nesta quarta parte:

3 comentários:

  1. Esse dia aí foi muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qdo vc pediu p INRI colocar o óculos ? kkkkkkkkkkkk vc não sabia que ele é diferente de todos seus entrevistados não é? E que obviamente ele não colocaria o óculos. hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Você também é uma pessoa híper educada Carlos, e que nos tratou super bem em sua visita.

    Até outro dia..

    ResponderExcluir
  3. Sou muito grato pela hospitalidade de todos da SOUST, qualquer um se sentiria na obrigação de ser cordial na frente de todos vocês, que mesmo sendo famosos na mídia, tratam as pessoas de igual, sem nenhuma distinção. Muito obrigado mais uma vez, e desculpe estar respondendo somente agora, é que faz tempo que não vejo os comentários, rsrsr... Abração!!!

    ResponderExcluir