sexta-feira, julho 10, 2009

Entrevista com o Palhaço Pirulito


Eu estava me recuperando da clavícula quebrada no ultimo programa e mesmo com gesso em forma de 8 que me obrigava a ficar em pose de modelo de fashionweek (foto).

resolvi ver uma apresentação de dança no Sesc Gama e tudo ia sem muitas novidades, até que... o palhaço onipresente, o palhaço torcedor símbolo do Gama estava lá (ta bom, não foi tão impressionante para alguém onipresente), então já que estava com minha câmera fui lá entrevista-lo, novamente no total improviso.


O palhaço Pirulito ou se preferirem, o Sr. José dos Santos Cavalcante se mudou do Rio Grande do Norte em 1984 para o gama e desde então é uma das figuras mais conhecidas da cidade entorno de Brasilia-DF, talvez por sua capacidade “sobrenatural” de estar em quase todas as principais festas não só do Gama mas como também do centro da capital. Vendedor de algodão doce, balas e bombinhas a anos, o palhaço tem fama não só entre a população local como também chama a atenção da mídia, seja jornal ou televisão, aparecendo no Tribuna do Brasil, DF TV, site do IESB entre vários outros.


O Palhaço Pirulito como já foi dito, é o torcedor símbolo do Gama, cujo titulo carrega pó 20 anos não havendo um jogo do Gama que não se possa avistar o torcedor vestido de palhaço torcedor por seu time. Quem existiu á entrevista que por volta de 2003 o Sr. José, aos prantos, concedeu à televisão quando o Gama era rebaixado para à 3ª divisão sabe o tanto que ele é fã do time e porque não da própria cidade do Gama. “Para quem quiser conhecê-lo, Pirulito é figura comum nos colégios JK e Compact, e” baladeiro de plantão”, estará nas principais festas da cidade.

Em meio a muita barulheira saiu alguma coisa...


Comente o que achou da matéria.


Fonte: Tribuna do Brasil, DF TV, IESB, clinica deckers

Um comentário: