sexta-feira, setembro 18, 2009

ET achado no Panamá é de verdade?

Sim, é bem provavel que a foto seja real, mas não se trata de um ET. Para nós do Sneakdan Entrevistas, nem ao menos se trata de um animal totalmente desconhecido. Antes de mais nada, para aqueles que não sabem ainda sobre a criatura estranha encontrada no Panamá, que esta causando certa polêmica em alguns sites, clica na foto ai em baixo e fique por dentro do assunto no site da Globo:

Agora que você já esta a par de tudo, vamos dar algumas sugestões que apontam que a criatura bizarra é na verdade um bicho preguiça injustiçado:

1º O próprio formato dos braços dedura bastante. Apesar de não poder ver as pernas dá para visualizar os braços que são longos como os dos preguiças que serve, dentre outras coisas, para se pendurar em arvores e galhos. Mas ai você pergunta: "porque são tão finos então?" A resposta é simples: Os preguiças tem pelos longos, e isso dá uma "engordada" nos braços, é só pensar naquele seu Poodle que durante o banho fica magricela só porque os pelos baixaram quando molhados.2ºA cabeça tem o mesmo formato do preguiça, com destaque para o fucinho e os olhos e a ausência dos dentes (preguiças possuem apenas serrinhas bem pequeninas ao invés de dentes). É só comparar as fotos e imaginar o preguiça sem os pelos:


3ºÉ possivel ver, o que seriam as garras do preguiça na foto, veja abaixo em destaque:

4º "Mas como pode existir um preguiça com barrigão estranho destes?" Você deve perguntar. Acontece que como a mesma reportagem informou, os garotos jogaram o bicho na água. Bom, na verdade nem creio que o bicho tenha morrido das pedradas, acho que ele apenas desmaiou para depois morrer por afogamento, é só olhar para todo aspecto em que ele se encontrava: pele e lingua roxa, barriga inchada como a maioria dos mortos por afogamento, lingua de fora.

5ºE os pêlos? Claro que a maioria dos animais tem pêlos, mas algumas doenças, inclusive genéticas, pode trazer problemas do tipo.

6º O Panamá é um país onde há incidência de Bicho Preguiça desde de 2001, d'onde foi encontrada nova espécie, talvez este fosse mais um.

Acho que explicamos bem o porque achamos que é uma preguiça não é? Agora veja esta foto abaixo, que foi retirada do site "ceticismoaberto", onde diz que é o mesmo "ET" do Panamá em avançado estado de decomposição e diga se não é uma preguiça:

Acho que ficou claro que a criatura extraterrestre não é tão extraterrena assim.

Fonte: ceticismoaberto, globo, imageshack, foradarota

2 comentários: