quarta-feira, setembro 02, 2009

Por trás do album The Wall do Pink Floyd



Já que não estou com material totalmente original ainda, ai vai mais uma postagem e desta forma eu volta com postagens diárias... Desta vez trazendo para vocês uma matéria do site whiplash muito interessante sobre a "The Wall" um dos mais populares albuns do Pink Floyd, grupo este que sobrevive aos tempos graças a criatividade que o caracterizou como uma das (se não a melhor) banda de rock progressivo que já existiu. Sem mais demora, clique na foto para ver a matéria.

A sim, só uma curiosidade, ontem eu peguei um encarte da programação do Sesc daqui do Distrito Federal e fiquei sabendo que a mesa de som do novíssimo Teatro Newton Rossi (Sesc de Ceilândia, entorno) é do mesmo modelo usado pela banda Pink Floyd. Eu achei interessante, bom, sou fã, então...



Fonte: Sesc, whiplash, deviantart, Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário