quinta-feira, setembro 24, 2009

A volta do Legião Urbana aos Palcos


Depois de praticamente 21 anos sem o Legião Urbana, os fãs puderam finalmente conferir um show ao vivo da banda, bem de pertinho e de graça, foi aqui mesmo na capital do rock que a banda, sem seu eterno vocalista Renato Russo, fez muito marmanjo chorar.


Os fâs em Brasília que foram assistir ao Porão do Rock em Brasília, tiveram uma feliz supresa neste domingo de 20 de setembro de 2009. Depois de um breve documentário em homenagem ao vocalista Renato Russo, que morreu vítima de Aids em 1996, a banda formada por Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e Marcos Pinheiro sobe ao palco e os velhos tempos são relembrados. Com uma lista pequena mas que traziam grandes sucessos em seu repertório, o Legião teve músicos famosos acompanhando algumas musicas, como o ex-guitarrista do Capital Inicial (Loro Jones) e Herbert Viana(Paralamas do Sucesso).
Abaixo segue um video gravado por um fâ, de Herbert Viana cantando:



Foi uma noite que quem viu vai guardar com muito apreço na memória, pois foi com muita emoção que Brasília recebeu de presente a volta do Legião aos palcos, que apesar de ser só naquela noite já que afirmaram horas depois em coletiva que não iriam voltar de fato com a banda, deixou todos com certa expectativa de algo mais...

O video que mostra a homenagem a Ranato Russo no telão:



Quem quiser ver um depoimento detalhado de quem assistiu ao show, pode clicar na foto abaixo e conferir a matéria no site do whiplash:





Fonte: whiplash, youtube, estudantesvirtuais, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário