quinta-feira, setembro 17, 2009

Poesias



Inauguro hoje, dia do meu aniversário (pois é, saí da idade louca dos 24 anos, biba), a sessão de poesias onde qualquer um pode participar enviando sua poesia para sneakdan@infoces.com.br.
Para dar o pontapé inicial, segue uma poesia já meio antiga que fiz:




(Sem título)


Eu,assim desavisado, sentado num paralelepípedo qualquer
A cabeça pesada, ombros caídos, o vento passando
E ele passa, num surto o vento que jaz e faz
Não existe! Fruto de minha memória fraca, inexata
Despacha as nuvens enclausuradas em meu ser
Destrói as pregas bestiais de uma vida mal sentida
Colide ás pressas meus desejos com meus prazeres
Desejos assim desejados por muitos, o amor
Prazeres assim furtados, das moças e moços
Que algozes de si mesmos negam e se negam por ai
Num pedaço de muno, estes, dizem nada com nada
De repente, de vez, diz tudo de vez
Prelúdio de uma estrada acidentada cheio de cacos
E agora! Num sorriso obstante de autrora
Eu e você, cercado por eles, em lugar algum
Discutindo o discutível daquilo e daquele
Você e eu constrangimento banal
Vendo o olhar, sentindo-o, como se fosse só teu
Mais teu do que qualquer coisa, refletidos nos meus
Nos meus olhos, que assim como o teu, se desviam
Para canto algum, num mar de nada sobre terra de nada
Numa proporção asmática, eu, humano como sempre
Soluço soluçar seco, tua pele da cor da imensidão
O branco da imensidão que nada transcende
Me traz algo!Como poderia? Como e como?
Deduzo assim aos poucos, que o nada vale bastante
Para que um, mais um como eu, sofra
Sofra e aprenda, que amar só transcende o nada
Para corromper o tudo, de tudo, de todos


Por: Sneakdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário