quarta-feira, setembro 30, 2009

Piadas para fazer você sorrir (ou chorar)

  
Tá tistinho tá? então sorri um pouco com as piadas de hoje.

Poesias: parte 3


Mas uma poesia fofa para os leitores e leitoras do meu Brasil baroniu.

Preconceito (videos)


Será que você não é preconceituoso, será que está imune a este tipo de coisa? Veja uma seleção de videos sobre preconceito e veja se em nenhum momento você se enquadra como preconceituoso. Não quer ver esta postagem? Tem medo? Dá uma espiadinha e reflita.

terça-feira, setembro 29, 2009

Celebremos o dia de hoje com cores!


Para todos que estão tristes por alguma coisa, segue uma seleção de fotos que esbanjam cores. São incríveis!

Mais poesia. Espero que gostem.


Hoje eu vou postar uma outra poesia minha, também muito antiga, relacionada a guerra. Na verdade é um acróstico com a Frase Aeria Gloris, que é refrão de uma música que mistura estilos para compor no que resulta um estilo único. Para quem quiser ouvir a música, coloco um video no youtube com a dita-cuja nesta postagem.

ATI Eyefinity, diversão em 3 monitores.


A placa de video ATI Eyefinity permite que você utilize trê monitores funcionando em conjunto, de modo a deixar aquele jogo de ação que você gosta ainda mais divertido. (com video)

segunda-feira, setembro 28, 2009

Roupa invisível!


Tecido especial permite a invisibilidade, veja o video.

Teste de honestidade em Brasília.


Será que os brasilienses andam seguindo os bons costumes da honestidade, ou andam seguindo os exemplos dos deputados que lá "trabalham"?

Trailler do novo filme de Freddy


Depois da volta de Jason no remake de Sexta Feira 13, agora é a vez de Freddy Krueger, o eterno invasor de sonhos (pesadelos) retornar.

sexta-feira, setembro 25, 2009

Guitarra com laser no lugar de cordas (video)


Parece que já não tem o que inventar, é como o título diz mesmo, consegue imaginar o que se trata esta guitarra? Imagine então uma guitarra onde você não precisa machucar o dedos dedilhando um solo rápido por exemplo. Pois é o que este novo instrumento proporciona.

Como funciona o Google Street?





É o que você vai descobrir vendo uma animação criada pela equipe da Google no Japão.

O tempo e as celebridades.


 Veja como a ação do tempo pode fazer bem a algumas celebridades.


quinta-feira, setembro 24, 2009

Contra o preconceito religioso


Uma manifestação em Brasília reuniu adeptos a religiões africanas com o objetivo de chamar a tenção para acepção destas religiões por discriminação.

Chinese Democracy World Tour


Parece que finalmente vai acontecer a tournê do mais novo album dos Guns and Roses que até poucos meses atrás era uma lenda pelo demora de seu lançamento.

A volta do Legião Urbana aos Palcos


Depois de praticamente 21 anos sem o Legião Urbana, os fãs puderam finalmente conferir um show ao vivo da banda, bem de pertinho e de graça, foi aqui mesmo na capital do rock que a banda, sem seu eterno vocalista Renato Russo, fez muito marmanjo chorar.

quarta-feira, setembro 23, 2009

Problemas com o Blog!!!

Desculpem o transtorno, o Blog está com problemas de visualização que deverá ser corrigido tão logo eu possa fazer as alterações nescessárias (final de semana). Enquanto isto tentarei atualizar o blog mesmo assim. Muito grato pela paciência!

terça-feira, setembro 22, 2009

Um pouco de humor nesta terça

E se Wolverine tivesse que escolher entre as garras e o fator de cura?



Fonte: youtube

Dia "D" em cores

Veja um video do Dia "D" da segunda guerra mundial, e veja cenas que mesmo com cor, fizeram parte de um dia realmente preto e branco... E vermelho...



Fonte: Youtube

Superman + Tim Burton


"Superman Lives" filme nas mãos de Tim Burton? Entenda um pouco sobre este filme que quase virou realidade, para a agonia de vários fâs.

segunda-feira, setembro 21, 2009

Novo video de Michael Jackson cai na rede.

Um trecho de Human Nature, do filme This is It, já esta rodando por ai pelomenos desde sábado dia 19, e você confere agora:



Fonte: youtube

Autor de Crayon Shin-chan é encontrado morto

Depois de sair para dar uma volta, o criador do aclamado mangá e anime Crayon Shin Chan, não voltou mais e desde 11/09/09 sr. Yoshito Usui ficou desaparecido, até que foi encontrado por um amigo no último dia 19. Pelo que parece o sr. Yoshito Usui teria caido de um lugar muito alto acidentalmente.
Para quem quiser ver a noticia completa vá para o link direto do Omelete Aqui, e para quem não conhece a obra divertidíssima do sr. Usui, vê ai um trecho do desenho dublado:



Eu assistia quando passava no canal Locomotion, um canal por assinatura, morria de rir, pois o desenho tem um "Q" de ingênuo, mas é só o que parece...

Fonte:Omelete, youtube


Eu não disse? O ET não existe!

Depois de uma semana de polêmicas a respeito do ET do Panamá, que o Snekdan Entrevistas apresentou como sendo um bicho preguiça com tópicos evidenciando cada um dos porquês do ET ser realmente uma preguiça (leia a matéria aqui), o "Detetive Virtual" da rede globo, mostrou exatamente que o ser-do-outro planeta era uma preguiça, mostrando outras possibilidades. para o caso. Chega de baboseira e veja o video, e não deixa de ver a matéria do SND sobre este caso, que contém outros detalhes bem interessantes.



Fonte: Youtube, Globo.

sexta-feira, setembro 18, 2009

Amiguinho Barney para adultos.

Para quem não conhece quem é Barney, ele é um dinossauro roxo que apresenta (ou apresentava) um programa infantil no maior estilo Teletubies.
Basta que crianças muito "ingênuas" comecem a brincar de mimica com Barney para demonstrar a pervertida mente humana, veja o video:



Eu não disse que a mente pervertida era da criança ou do Barney, foi você que viu coisa (risos).

Fonte: failblog

ET achado no Panamá é de verdade?

Sim, é bem provavel que a foto seja real, mas não se trata de um ET. Para nós do Sneakdan Entrevistas, nem ao menos se trata de um animal totalmente desconhecido. Antes de mais nada, para aqueles que não sabem ainda sobre a criatura estranha encontrada no Panamá, que esta causando certa polêmica em alguns sites, clica na foto ai em baixo e fique por dentro do assunto no site da Globo:

Agora que você já esta a par de tudo, vamos dar algumas sugestões que apontam que a criatura bizarra é na verdade um bicho preguiça injustiçado:

1º O próprio formato dos braços dedura bastante. Apesar de não poder ver as pernas dá para visualizar os braços que são longos como os dos preguiças que serve, dentre outras coisas, para se pendurar em arvores e galhos. Mas ai você pergunta: "porque são tão finos então?" A resposta é simples: Os preguiças tem pelos longos, e isso dá uma "engordada" nos braços, é só pensar naquele seu Poodle que durante o banho fica magricela só porque os pelos baixaram quando molhados.2ºA cabeça tem o mesmo formato do preguiça, com destaque para o fucinho e os olhos e a ausência dos dentes (preguiças possuem apenas serrinhas bem pequeninas ao invés de dentes). É só comparar as fotos e imaginar o preguiça sem os pelos:


3ºÉ possivel ver, o que seriam as garras do preguiça na foto, veja abaixo em destaque:

4º "Mas como pode existir um preguiça com barrigão estranho destes?" Você deve perguntar. Acontece que como a mesma reportagem informou, os garotos jogaram o bicho na água. Bom, na verdade nem creio que o bicho tenha morrido das pedradas, acho que ele apenas desmaiou para depois morrer por afogamento, é só olhar para todo aspecto em que ele se encontrava: pele e lingua roxa, barriga inchada como a maioria dos mortos por afogamento, lingua de fora.

5ºE os pêlos? Claro que a maioria dos animais tem pêlos, mas algumas doenças, inclusive genéticas, pode trazer problemas do tipo.

6º O Panamá é um país onde há incidência de Bicho Preguiça desde de 2001, d'onde foi encontrada nova espécie, talvez este fosse mais um.

Acho que explicamos bem o porque achamos que é uma preguiça não é? Agora veja esta foto abaixo, que foi retirada do site "ceticismoaberto", onde diz que é o mesmo "ET" do Panamá em avançado estado de decomposição e diga se não é uma preguiça:

Acho que ficou claro que a criatura extraterrestre não é tão extraterrena assim.

Fonte: ceticismoaberto, globo, imageshack, foradarota

Jogo PES 2010 vai ser totalmente em português

Já faz um tempo que a série Pro Revolution Soccer (jogo de futebol para computadores e videogames) existe, mas somente agora é que virá com uma versão totalmente em português. Isto significa que até mesmo as vozes dos comentaristas serão dubladas, no entanto, não é a primeira vez que isto acontece com um game de futebol, pois a série Fifa já trouxe comentaristas (Milton Leite é um deles) de verdade para dublarem a uma pelada virtual. Veja detalhes clicando na imagem para o site da Uol.


Fonte: Uol, misimisi

quinta-feira, setembro 17, 2009

Um garoto com franqueza

Este video já foi visto em outros blogs, mas vale postar aqui, pois tenho certeza que não é todo mundo não viu e "francamente", este menino do video é um exemplo (risos).



Fonte: Youtube

Poesias



Inauguro hoje, dia do meu aniversário (pois é, saí da idade louca dos 24 anos, biba), a sessão de poesias onde qualquer um pode participar enviando sua poesia para sneakdan@infoces.com.br.
Para dar o pontapé inicial, segue uma poesia já meio antiga que fiz:

Superman/Batman: Novas cenas

A Empresa DC Comics vem investindo em suas séries animadas, e desta vez Batman e Superman se encontram para escaparem de um evento inusitado, todos estão atrás deles sob uma recompensa de 1 Bilhão de dolares e a acusação de que eles são responsaveis pela entrada de um meteoro de Kryptonita na rota do planeta Terra. E agora José? Veja as novas cenas clicando na foto no site Omelete, com o Super na porrada contra Metallo cujo inicio é o video abaixo:



Abaixo você vê um Trailler mostrando Batman:



Fonte: Omelete, bscreview, Youtube

quarta-feira, setembro 16, 2009

Vários nomes do Rock, uma musica

Não é incomum vemos músicas brilhantes como "We Are the World" ser interpretada por vários artístas em uma atmosfera de paz, em busca de um mundo melhor. Normalmente este tipo de coisa se dá com musicas Pop (pelo menos são elas que mais aparecem com vários artistas cantando), mas há uma porção de outras musicas, desta vez voltada ao Rock, que também foram interpretadas por vários Rock Stars (e outros cantores famosos que não são Rock Stars) e que nem sempre trás aquele ambiente de "salve o mundo" visto em We Are the World e sim a energia do Rock, maestrada por guitars em vários estilos. Confira ai alguns videos, que vão do "acenda-uma-vela-e-vamos-cantar-todos-juntos" ao "bora-quebrar-tudo".



Tears in Heaven




I Know It's Only Rock'N'Roll




Train Kept'a Rolling (live 2009)



Smoke on The Water



Stone Cold Crazy



Fonte: Youtube, letras, wikipedia

5 musicas que falam de guerra

Todas legendadas, é claro:

A Great Day for Freedom (Um Grande Dia Para A Liberdade)



Wind of Change (vento da mudança)



Imagine (imagine)



The Final Cut (O Corte Final)



Do the evolution (Faça a Revolução)



Fonte: youtube

Prolapso retal, o pesadelo de qualquer um.

O fatos apresentados aqui são fortes, então para quem não tem um psicológico forte, melhor pular esta postagem.
Todo mundo sabe que uma das partes mais delicadas no corpo humano, em ambos os gêneros, é o ânus, e navegando na internet eu encontrei um assunto que me deixou gemendo sem sentir dor: Prolapso Anal.
Prolapso Anal é quando a mucosa se exterioriza, podendo também evidenciar parte do reto. Há dois tipos de prolapso anal; um é o prolapso parcial, quando a mucosa se exterioriza e a outro é quando o reto por inteiro se exterioriza, este, chamado de prolaspso transanal (trans+Anal, para quem não entendeu a lógica do nome), e para entender melhor, só vendo alguma foto... Eu ia colocar uma aqui, mas muitos teriam me xingado, portanto quem quiser saber do que se trata, clica na foto "bunitinha" para saber informações do Ministério da Saúde e aqui para ver um caso, com foto e tudo, ta com medinha de ver? (risos).

Fonte:.abcdasaude, bp, hse, brasilwiki

Mulher nua se oferece a operários

Imagina a cena: Contrução civil, vários operários cheios de fome vão almoçar no horário reservado a eles, e ai, aquele bando de homens começam a falar de mulher enquanto comem, dando cantadas de pedreiro de vez em polpa quando passa aquela fêmea toda cheia de curvas. Até ai nada demais, é uma cena até meio clichê, mas então imagina que estes mesmos homens estão reunidos quando de repente surge, do nada, uma mulher toda nua, perguntando a qualquer(gritando)um, quem a queria. Acontece que os operários saem correndo de MEDO da mulher e se escondem da mesma até a chegada da policia. Pois é, isto aconteceu de verdade na Austria... Duvída? Então clica na foto para ver a noticia original (A imagem ai é meramente ilustrativa (risos)).

Fonte: hagah, OGlobo

terça-feira, setembro 15, 2009

Patrick Swayze

O fato de Patrick Swayze ter morrido me deixou com uma sensação ruim, pois acompanhei pela mídia sua luta contra o câncer e vi o tanto que ele lutou, e não foi com medicamentos que ele lutou, pois o que ele fez foi tentar viver a vida em seu sentido literal, estando próximo daqueles que gostava e fazendo aquilo que ele adorava, a a arte. Patrick Swayze era alguém que se importava em dar o seu melhor, e não foi diferente nos seus ultimos meses de vida, onde negou medicamentos que iriam aliviar sua dor infernal, somente para se manter ativo nas cenas do seriado que protagonizava. Eu como grande fâ, deixo aqui minhas palavras de quem sente que o mundo da arte, perde muito com a perda do ator, cantor e ótimo bailarino Patrick Swayze.
Ai vai um video d'ele dançando com a esposa:



Fonte: Youtube

Finalmente, AC/DC no Brasil !

Este ano foi um ano de muito Rock do bom, vieram para cá os remanecentes do Black Sabath o Heaven and Hell, a Dama de Ferro (iron Maiden), os loucos do Kiss e agora, nada mais nada menos que os "endiabrados" do AC/DC vão ao Brasil para mostrar como se faz Rock in Roll de verdade. No dia 1º de outubro é dia de venda de ingressos para os brasileiros assistirem no Morumbi, o mega showque vai acontecer dia 27 de novembro. Para mais, clica aqui e vá para a noticia completa no site Whiplash.
E agora José? Como um assalariado como eu faço para assistir à guitarra do tio Angus ganhar vida ao vivo? Esta noticia me pegou de surpresa, ou pelomenos meu bolso. Entra no site oficial e veja com seus proprios olhos, clicando na imagem como sempre.








Fonte: Whiplash, AC/D, Dosol

Cobra uma perna

Ontem saiu no site da Globo que uma cobra foi encontrada na china possuindo uma perna (contraste interessante com o Saci que tem três membros) com quatro dedos, a mulher até teria tirado uma foto que você confere ai ao lado.
Ainda é muito recente para que se possa afirmar qualquer coisa, mas eu não iria achar tão bizarro este fato, pois a cobra como um réptil que é, pode muito bem ter nascido com a pata, do mesmo jeito que alguns de nós nascemos com o dente ciso, ou seja, a pata seria um membro vestigial que veio de herança de algum ancestral de patas, o que não é o caso de algumas pseudo cobras, que realmente tem patas, como o fura-pastos(Chalcides striatus)que na verdade é um lagarto de patas pequenas e finas e corpo roliço como os das cobras. Porém fica a pergunta: Como é que genes possivelmente tão antigos foram ativados agora? Seria radiação, ou o que? O que vocês acham?
Para ver toda matéria do site da Globo, clica na foto.


Fonte: Globo,almargem, aprendendoporai

segunda-feira, setembro 14, 2009

Jogo do Beatles no Brasil? Compra nos EUA!

Segundo o site Uol, com dinheiro que você gastaria para comprar Rock Band Beatles aqui no Brasil, daria para ir até Miami e comprar o jogo lá com alguma grana sobrando no bolso. Se acha que não, veja a matéria completa do portal Uol clicando na imagem.


Fonte: Uol, ripten

Coca Cola e Pepsi juntas

A empresa de bebidas Coca Cola sempre teve como sua principal rival a Pepsi e a guerra entre as duas era algo bem claro a poucos anos atrás quando a propaganda era algo mais sem limites, onde se podia mencionar e redicularizar a concorrente públicamente sem maiores problemas. Então o que se via eram comerciais bem criativos até, onde o que valia era dizer que a Coca era pior que a Pepsi e vice e versa ao invés de falarem das qualidades de si mesmas:





Porém houve um dia em que as duas se juntaram, mas claro, não era uma propaganda nem da Pepsi, nem da Coca Cola, era outra impresa com uma idéia simples e chocante (risos):



É ou não é uma bela jogada?


Fonte: Youtube

Com vocês, o trailler do filme do MJ.

Pois então, hoje vou colocar aqui nesta budega o interessante trailler do filme que mostra os ensaios que Michael jackson estava fazendo para seu grande show da turnê que se chamaria "This is it", nome que intitula também o filme. Como poderão ver no video abaixo, MJ estava em boa forma e não aparentava estar tão debilitado assim. Vejam e comentem o que acham...



O show ia ser grandioso mesmo, este filme parece que vai mostrar muito, realmente.

Fonte: HDTVSpots

sábado, setembro 12, 2009

Peixe que voa!

Sabe como é, o cachorro corre, o canguru pula, o pássaro voa, e o peixe nada... Mas parece que não é bem assim não, o cachorro pode pular, o canguru correr, o pássaro nadar e o peixe voar. Duvida? Então veja os videos e depois clica na foto para ver mais sobre o peixe que voa:



Impressionante, não? Agora a ave nadando é incrível:



É ou não é incrivel?

Agora clica na foto e veja uma matéria do peixe voador:

Fonte: pipocadebits, youtube, blogstorage

A filosofia e a as mulheres

Muitos homens se empenham em desvendar aquele que talvez seja um dos maiores mistérios da humanidade, a mulher. Acontece que a filosofia já entrou nessa a algum tempo (vixe, bota tempo ai) e o blog blogpaedia fez uma seleção de mulheres de acordo com alguns pontos de vista filosóficos, clica na foto e diga qual tipo de mulher você é e caso seja homem, entenda a sua namorada ou sua irmã, com esta matéria interessante.












Fonte:blogpaedia, lancemannion

um workshop diferente sobre racismo.

Este video é bem antigo, mas seu conteúdo ainda é bem atual. Imaginem o que é uma pessoa negra sofrer preconceito diário por sua cor, já sei, você leitor, já leu diversos artigos e comentários por ai sobre o racismo coisa e tal, mas não pode dar um parecer sobre o racismo do ponto de vista dos negros, tão somente porque não é negro, não é verdade? (estou direcionando este texto aos que não são negros, percebeu né?só para ter a ver com o video)... Bom, esta bem, imagina um loiro, de olhos azuis sofrendo com o preconceito que outrora era dada aos negros. Conseguiu imaginar? Não? Então veja o que a professora Jane Elliot fez com um grupo de pessoas brancas e entenda um pouco o processo pelo qual se dá o preconceito.
O video está dividido em 11 partes, eu garanto que não irão se arrepender (estou falando isto para quem gosta de assuntos inteligentes e polêmicos)... No começo parece algo normal, um workshop como qualquer um por ai, mas não demora muito para que se veja pessoas sobre pressão chorando, só porque tem olhos azuis ou são brancas. Não vou colocar todas as partes aqui, mas já adianto, persistam no video, que aliás é ótimo para futuros psicólogos e educadores...

Assitam três partes:







Assista as outras partes aqui: Parte 4,
Parte 5, Parte 6, Parte 7, Parte 8, Parte 9, Parte 10, Parte 11.

Fonte: Teimosia.

quinta-feira, setembro 10, 2009

Galinha fica 18 meses viva (sem a cabeça)

Nem vou comentar o assunto, mas parece que segundo o Guinness Book isto é verdade. Clica na foto e vá direto para matéria do "Ki Tetas":


Veja outra matéria no blog "Insólito" clicando aqui.

Fonte: KiTetas, Insolito, curiosidadesnanet

Jason é Gay?

Jason nunca foi uma pessoa muito dada, e bem sabemos que ele não gosta muito de sexo (odeia mesmo) e este fato, apesar de ser explicado no primeiro filme (o fato de ele odiar sexo, se liga), não me convenceu muito e eu sempre achei estranho... Mas neste video jason revela porque é gay, e ai tudo fica claro:



Me perdoem os torcedores, é apenas brincadeira (risos)

Fonte: Youtube

Multiplicity

Aposto que alguns de vocês já ouviram falar no filme "Multiplicity" (Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias), onde o ator Micheal Keaton, tinha que conviver com suas cópias dentro de casa junto a sua mulher sem cópias, portanto, uma mulher para cem homens iguais. De fato não interessa muito este filme, só citei mesmo porque o nome "Multiplicity" significa multiplicidade em português e é o termo usado hoje em dia aos que agregam a magia (photoshop) em suas fotos para multiplicar a si mesmo de forma bem interessante e realista, clica na foto e veja uma galeria em outro blog:


Eu mesmo fiz umas fotos na onda do "Multiplicity", das quais mostro abaixo.












Que tal fazer uma montagem bem legal e mandar pra gente? O e-mail para envio é este: sneakdan@infoces.com.br.


Fonte: bastaclicar, blogopolis

quarta-feira, setembro 09, 2009

Regina Duarte e o medo...

Regina Duarte é uma ótima atriz que marcou toda a uma geração, disto todo mundo já sabe, mas o fato que vos trago aqui é outro. Bem sabem vocês que em 2002 a atriz brasileira veio ao horário político(horário mais engraçado da tv brasileira) para dizer que tinha medo de que o ex-operário Lula virasse presidente do Brasil, pois na época Lula ainda conservava algum radicalismo (antes fosse) que poderia tornar o Brasil em algo parecido com Cuba, ou coisa assim.
Apesar de muitos já terem visto, segue outro video do qual Regina Duarte diz ter medo de Nazistas nas eleições de 1985:



Só espero que em 2010 o medo não tome conta de nenhum eleitor, nem mesmo da excelente atriz Regina Duarte, sem ironias...

Fonte: Youtube

Timão em desenho animado?

É isso mermo mano... Ops... bom, é que ano que vem o corinthians vai fazer 100 anos, então como parte desta comemoração, que vai contar com diversas surpresas, resolveram que um desenho animado onde um pequeno corinthiano é o protoganista deverá fazer sucesso nas telas da Tv. A coisa esta sendo levada a sério e já tem emissora de olho no projeto.
Para saber mais, é só clicar na imagem, como sempre.









Fonte: uolesporte, yahoo, corinthians100anos

R.B. Beatles, comprar ou não comprar?

Depois do grande sucesso que foi o grupo RBD (rebeldes) agora é a vez do RBB (Rock Band Beatles) que é a mais nova moda do entretenimento pop. Deixemos as piadinhas de lado e vamos focar na noticia.

É de conhecimento o fato de que o jogo Rock Band, em que as musicas dos Beatles são a principal atração, foi lançado esta semana, porém, as belas músicas desta banda que inspirou diversas outras (muitas mesmo), não poderão ser “simuladas” ou “jogadas” por quem não puder desembolsar uma bolada em dinheiro. Acontece que o jogo, junto com todos os instrumentos, deverá custar cerca de R$3.000,00 (três mil reais), e a diversão acaba não sendo tão divertida neste caso. Então a pergunta é: Será que compensa comprar o jogo mesmo assim? A resposta deriva de várias questões, mas com certeza é um bom começo saber se o jogo é bom de verdade, pois mesmo se você é fã dos Beatles, não vai querer forçar a barra com um jogo ruim só por conta do nome da banda, seria melhor ouvir as musicas deles somente, sem se estressar... Sendo assim, o site Omelete preparou uma matéria onde conta as principais atrações do game, bem como as coisas que farão você pensar antes de gastar tanto dinheiro. Clique na imagem e conheça melhor RBB.


Fonte: chimpshaterock, Omelete

terça-feira, setembro 08, 2009

Marilia Gabi Gabriherpes de Domingo 06/09/09

Mais um pouco de humor nesta terça, que mais parece segunda.



Fonte: Youtube

Seleção de tombos na Tv de 1998

Dá até para relembrar agumas novelas da época... Achei que o tombo da carroça foi o que mais teve perigo:



Fonte: CanalMemória

Cura da Aids? Parece que agora vai...

Não há doença mais incisiva do que a Aids (sida) ao longo da história da humanidade, desde a muito tempo que os seres humanos vem lutando afim de achar a cura para esta doença , e o que tem conseguido foi apenas conte-la. Neste ano, porém, foi descoberto dois anticorpos, denominados Pg 9 e Pg 16, dos quais tem o poder de neutralizar o vírus HIV e impedir que o mesmo destrua os globulos brancos ao se multiplicar. Veja o video do Jornal Hoje(rede Globo):



Apesar de não ser todo mundo que produz estes anticorpos citados acima (poucas pessoas as produzem) esta descorberta permite a criação de futuras vacinas que poderão livrar milhões de pessoas desta terrível doença... Mas quem já sofre com a Aids pode pensar que esta noticia só trás esperança para as próximas gerações, seria, se não fosse outra noticia que vi hoje no site soropositivo que informa outra descoberta, muito importante também, que diz ter sido descoberto uma maneira de alterar células a fim de tornar o HIV não infecciso durante o processo de multiplicação deste pelos G. brancos, o que possibilita novos tratamentos contra o vírus, podendo dar sobrevida aos que já possuem a doença , de maneira a aumentar a expectativa de cura, finalmente. Detalhe, a pesquisa que deu origem a este davanço no combate ao Sida é de um pesquisador mineiro.
Veja a noticia completa desta descoberta da ciência no site soropositivo clicando na foto:


Fonte: Soropositivo, OGlobo, JonalHoje

segunda-feira, setembro 07, 2009

Marvel e Disney juntas

A poucos dias a Marvel foi comprada pela Disney e o Omelete Tv preparou uma matéria especial sobre o assunto, então assistam:



Só o futuro poderá dizer se o universo Marvel vai sofrer intervenções da Disney que vão ou não agradar as fãs, seria óbvio se não fosse o fato de que a compra da Marvel pela Disney é uma coisa quase que surreal...



Fonte: Omelete

Uma aula sobre a idependência do Brasil

Hoje é dia de comemorar a idependência do Brasil, e como nem todo mundo sabe da história do dia em que foi proclamada o "Independence Day" do Brasil, ai vai uma aula bem descontraida do famoso Professor Carlão, que acabou sendo chamado para uma entrevista no Jô Soares... Coloco então as primeiras partes da aula do Carlão e da entrevista do mesmo, respectivamente:

Aula do Prof. Carlão:



Entrevista do Prof. Carlão:



Fonte:Youtube

Mais um video do Sneakdan para o arquivo

Eu havia esquecido que antes de postar a entrevista co Inri Cristo eu havia feito uma paródia que marcava a volta do Snekdan Entrevistas. Bom para aqueles que ainda não conferiram, ai esta o video:



A parte que mais gostei foi da "subidinha" de escada ao melhor estilo Rock Balboa.

Fonte: Videolog

sexta-feira, setembro 04, 2009

Erros de gravação

A série Supernatural até pode dar susto (em mim não) mas não é o que acontece quando você assiste aos bastidores(legendado):



Fonte: youtube

Vanusa ganha apoio, e a polêmica se extende.

Depois da gafe da cantora Vanusa, que "tropeçou" na letra do hino nacional, vários segmentos da mídia caira matando na artista que alegou estar sobre efeitos de remédios que a deixaram grogue. Agora é a vez de alguém falar em prol de Vanusa, e ai é que o negocio se complica... Muitos estão hostilizando a senhora ai do video que faz crítica aos que críticaram a crítica que ela mesma tinha feito em relação aos que criticaram a Vanusa (kkkkkkkkkkk, entenderam nada? Nem eu...):



Fonte: youtube

Piadas de anão.

Parece brincadeira de mau gosto, mas não é, são piadas feitas por um anão sobre anão... Complicou né? Vê ai então o video.



Gostei da coragem deste rapaz, falando sério!

Fonte: youtube

Lucky Luke nos cinemas de novo!!!

Lucky Luke é uma série de desenho animado feito para a televisão, desenhado por Maurice de Bévère a partir 1946, que contava com um cowboy desajeitado, Lucky Luke, porém bem marrento e mais rápido que a propria sombra, que com seu cavalo (sacana) Jolly Jumper, se envolviam em aventuras no Velho Oeste, encontrando celebridades da época como Billy the Kid:



Depois de seu grande sucesso na televisão era chegada a hora de migrar para os cinemas e em 1990 virou filme com papel principal de Terence Hill, mas o filme era pouco fiel ao desenho:





Agora em 2009 é a vez de Lucky Luke ganhar vida através do ator francês Jean Dujardin, vejam no trailler como ficou a caracterização:




Um novo desenho de Lucky Luke também está para sair como já era de se esperar:



Espero que o filme traga bom humor mas mantenha a atmosfera nostálgica do desenho, claro que com uma boa dose de criatividade.


Fonte: luckyluke-lefilm, youtube, projetocinema

Anos 70 ou agora?


Quando me pego ouvindo um rock puro dos anos 70 me pergunto como deveria ser na época, muitos sabem bem, que entre seus prós e contras a música na época era algo que, com certeza, se preocupavam mais, fato este que se comprova com os grandes sucessos daquele tempo que perduram até hoje.
Mas afinal, você leitor deste blog em ascensão, o que acha de 2009 em relação a qualquer ano de 1970? O que acha que deveria ter continuado em termos de cultura e o que não deveria ser conservado daquele tempo em que muita gente considera de ouro? Para ajudar, clica na foto que lá tem algumas informações dos anos 70 para vocês se situarem melhor.

Fonte: suapesquisa, mistoquente

Premonição em "Os Trapalhões?"

Este assunto já é meio antigo, mas creio que muita gente ainda não sabe que a 25 anos atrás os quatro integrantes dos trapalhões "previram" o futuro para o ano de 2008, coisas como a morte de Zacarias e Mussum e a briga entre Dedé e Didi... Para entender melhor, assista ao video abaixo:



Comentem o que acham do video, acredita em premonição ou coisas do tipo?

Fonte: Youtube

quinta-feira, setembro 03, 2009

Haley Joel Osment


É só assistir aos filmes deste garoto prodigio para entender porque ele foi tão aclamado no auge de sua carreira com filmes como "O Sexto Sentido" e "Corrente do Bem" além de vários outros. Qualquer (ou quase) filme que Haley fazia, era certo de que naquele filme iria haver alguma cena em que as lágrimas ficariam no limite de escorrerem pela face (nossa, quase poético). Mas o que interessa é que depois de certo tempo, nunca mais se ouviu falar do garoto que hoje já se pode tratar como Sr. Osment, então foi ai que eu achei uma matéria bacana sobre o paradeiro do já não mais pequeno robô cheio de emoções. Clica na foto ué!












Fonte:Geralnet, Winkipédia, comeawayohumanchild

Cine Pornô no Conic, não mais!


O Conic é um lugar bem no centro de Brasília que possui prédios comerciais e uma grande movimentação de pessoas todos os dias, já que fica ao lado da rodoviária do Plano Piloto. A algum tempo o Conic era ponto de prostitutas e travestis a noite e de dia era point de Punk's, hoje porém, isto vem mudando, os Punk's já não são um movimento tão forte como nos anos 90 e as protitutas e travestis migraram para o setor comercial sul, lugar próximo dali. As ultimas evidências da prostituição estão sendo barradas pela policia, na verdade duas casas que proporcionavam aos visitantes mais do que filmes adultos, foram fechadas e os donos estão encrencados. Para saber mais, clique na foto.


Fonte:Photobucket, Globo,

Movimento "Eu Amo o Gama"


Estava eu navengando pelas ondas digitais da internet quando achei um site muito bem feito cujo objetivo era promover a cidade do Gama-DF, o site tem um link direto para o blog de mesmo nome de onde se acha informações diversas do Gama como dicas de eventos e lugares bacanas para se frequentar alem da possibilidade de você dar a dica de postagem da vez, lógico, relacionada com a cidade. clica na foto que você entende melhor.


Fonte: promocaogratis, euamogama

quarta-feira, setembro 02, 2009

Sábado do Rock!!!

A globo fez um agrado aos fãs de Rock com matérias bem interessantes sobre Rock in Roll, baseadas em uma série da BBC. Já estava na hora, né não?

Veja em três partes:







Fonte: samshiraishi, BBC

Algumas tirinhas para alegrar a noite:





































Quantas pessoas não passam por isto?


antaaaaaaaaa!!!



Eita ferro!


Fonte: uninuni, josejamesteixeira, rasuralivre