quarta-feira, dezembro 23, 2009

E finalmente, o clássico "Heaven and Hell"!!!

Pessoal, segue o último video do maravilhoso show dos ex integrantes do Black Sabath (Geeze e Tony), junto com Dio e Vinnie, sob o talismã (nome) de Heaven and Hell, nome da banda e também da música que marca a chamada era Dio no Sabath...

Durante a tradução desta versão ao vivo, que é extendida quase aos 20 minutos, notei que há um trecho da música que não consta no original, e só pude traduzir com a grande ajuda do meu irmão André, então, quem souber me explicar o porque deste novo trecho, me dá a dica. Espero que gostem!!! Feliz Natal para todos!!! O Sneakdan Entrevistas agradece sua paciência e preferência!!!

Fiquem com as duas partes de Heaven and Hell:





Heaven and Hell-Parte 1








Heaven and Hell-Parte 2



Fonte: abrigonanet.

4 comentários:

  1. mil anos depois do show você bota a traducao puta ruim. Viado sem rumo entra no prumo senao faço um repente e te arranco os dentes. Viado

    ResponderExcluir
  2. Mas a tradução ruim é a única que tem no youtube até agora, quem quiser me ajudar com sugestões...

    Se mostrou um ser mau educado que fica me chamando gratuitamente de viado sem motivo aparente quer arrancar meus dentes. Vejo que não pode fazer repente pois não é mais que um deliquente... E, continue postando, é claro, seja bem vindo!!!

    Sneakdan Entrevistas agradece o momento de riso!!!

    ResponderExcluir
  3. Críticas construtivas e bem argumentadas sempre são bem vindas... Agora, comentários estúpidos de alguem que nem sequer se identifica, só terão alguma validade se forem considerados para si mesmo. Apenas uma dica pro fanfarrão ai.

    ResponderExcluir
  4. Acho as legendas desnecessarias. Mas endendo que talvez o objetivo delas seja evitar que alguém use os videos para vender DVD's piratas esse tipo de coisa. Vocês poderiam disponibilizar um bootleg com os videos e colocar nos creditos o endereço do blog. Seria uma boa divulgação para vocês. Parabéns pelo material e obrigado por disponibilizar.

    ResponderExcluir