quinta-feira, janeiro 06, 2011

Robert Plant-Little By Little




Pouco a pouco
Meu coração se entristece
Pouco a pouco
Eu chamo seu nome
Pouco a pouco
Meu fluxo de lágrimas
Pouco a pouco
Tudo muda

Pouco a pouco
O tempo passa
Pouco a pouco
Os dias passam
Pouco a pouco
O ar limpa
Pouco a pouco
Eu posso respirar de novo
Eu posso respirar de novo
Eu posso respirar de novo
Eu posso respirar de novo

De volta ao espelho
Seu bom amigo
Fale com o espelho
Tocar fora do jogo
Parar no meio,
Eu paro, em seguida,
Olhe para o vencedor
E o preço que você paga

Fria foi o inverno
Eu tremia
Longa foi a queda
Que não tinha fim
Agora, pouco a pouco
O ar limpa
Pouco a pouco eu posso respirar
Eu posso respirar de novo
Eu posso respirar de novo
Eu posso respirar de novo

Chamar seu nome
Chamar seu nome
Chamar seu nome
Chamar seu nome
Tudo muda
Tudo muda
Eu chamo seu nome Oh
Eu posso respirar de novo
Eu posso respirar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário