terça-feira, março 30, 2010

Vídeos em baixa qualidade

Eu havia prometido praticamente todo o show do A-ha em boa qualidade... O fato é que percebi que todos estão com baixa qualidade em relação ao esperado, foi por isto que não postei tudo (há muito mais)... Mas irei cumprir, já vi um programa "supimpa" que irá converter tudo na qualidade que quase todos vocês merecem (risos). Beijo crocante (uiiii)

Ricky Martin assume sua homosexualidade

Depois de algum tempo sem postar nada, venho com esta "bomba", o cantor latino (não o Latino funkeiro) Ricky Martin escreveu em seu site que a muito guardava para si o fato de que ele é homossexual, veja seu depoimento na integra abaixo:

"Nos últimos meses me dediquei à tarefa de escrever minhas memórias. Um projeto que sabia que seria um fato verdadeiramente importante para mim porque desde que escrevi a primeira frase me dei conta que seria a ferramenta que ajudaria a liberar-me de coisas que vinha carregando há muito tempo. Coisas que pesavam demais. Escrevendo este minucioso inventário da minha vida, me aproximei a minhas verdades. E isto é de comemorar!

Se existe um lugar que me enche porque estremece minhas emoções, é o palco, é meu vício. A música o espetáculo, o aplauso, estar frente a um publico me faz sentir que sou capaz de qualquer coisa. É um tipo de adrenalina e euforia que não quero que deixe de correr por minhas veias, jamais. Se vocês, o publico e a musa me o permitem, espero continuar nos palcos muitos anos mais. Mas hoje a serenidade me leva a um lugar muito especial, de reflexão, compreensão e muita iluminação. Sinto-me livre! E o quero compartilhar.

Muitas pessoas me disseram que não era importante fazê-lo, que não valia à pena, que tudo o que trabalhei e tudo o que tinha conseguido entraria em colapso. Que muitos neste mundo não estariam preparados para aceitar minha verdade, minha natureza. E como estes conselhos vinham de pessoas que amo com loucura, decidi seguir adiante com minha "quase verdade". MUITO MAU. Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem a minha vida. Hoje me responsabilizo por completo de todas minhas decisões, e de todas minhas ações.

E se me perguntassem no dia de hoje: Ricky, o que lhe dá medo? Responderia-lhes - "o sangue que corre pelas ruas dos países em Guerra, à escravidão sexual infantil, o terrorismo, o cinismo de alguns homens no poder, o seqüestro da fé". Mas medo a minha natureza, a minha verdade? NÃO MAIS! Ao contrário, estas me dão valor e firmeza. Justo o que preciso para mim e para os meus, e mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Tenho que estar a sua altura. Continuar vivendo como o fiz até hoje, seria ofuscar indiretamente esse brilho puro com o qual meus filhos nasceram. BASTA JÁ! AS COISAS TÊM QUE MUDAR! Estou certo que isto não se supõe que passasse em cinco e nem há dez anos. Isto se supõe que aconteceria hoje. Hoje é meu dia, este é meu tempo, meu momento.

Que acontecerá a partir de agora? Quem sabe. Só posso focar no que estou vivendo agora. Esses anos de silêncio e reflexão que me fortaleceram e me recordaram que o amor vive dentro de mim, que a aceitação a encontro dentro de mim, e que a verdade só traz calma. Hoje para mim o significado da felicidade toma outra dimensão.

Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas libertador. Eu juro que cada palavra que estão lendo aqui nasce do amor, purificação, fortaleza, aceitação e desapego. Que escrever estas linhas é a aproximação da minha paz interior, uma parte vital da minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que me dá vida. Sinto-me abençoado por ser quem eu sou!"

RM

quarta-feira, março 24, 2010

3 vídeos em alta qualidade do Show do A-ha

Bom, agora fiquem com mais três músicas completas do show que o A-ha fez em Brasília. Estou postando aos poucos porque está difícil upar para o Youtube. Aproveitem!

Ive Been Losing You



The Bandstand



Summer Moved On

terça-feira, março 23, 2010

Mais um vídeo do Sebastian Bach

Pessoal, desculpem mesmo a falta de atualização, está acontecendo várias coisas que me impedem de manter o blog atualizado. Saibam que eu tenho muito material de vídeo ainda... Além de ter quase todo o show do A-ha em Brasília, tenho ainda musicas completas do show do Guns N Roses para postar... Aguardem que aos poucos eu vou postando aqui, não deixem de acessar. Espero trazer para vocês felizes surpresas!

Fiquem ai com mais um vídeo do estiloso Sebastian Bach:

domingo, março 21, 2010

A-ha! ótimos vídeos para vocês!

Boa tarde pessoal!

Como eu havia prometido, trago a vocês, vídeos em ótima qualidade do Show do A-ha que teve aqui em Brasília, são vídeos feitos bem próximos do palco... Tenho quase todas as músicas, e irei "upar" gradativamente, de forma que irei postando os vídeos aos poucos aqui. Veja por enquanto apenas duas músicas e aguardem os grandes sucessos... Se deliciem...

A-ha Analogue



A-ha Minor Earth Major Sky

sexta-feira, março 19, 2010

Enquanto isso: Trailler do Raul Seixas

Bom dia pessoal, antes da grande surpresa aos fãs do A-Ha, que estou preparando, atualizo o blog com o Trailler do filme "O Início,o Fim e o Meio" que uma biografia do eterno rockeiro Raul Seixas. Com direção de Walter Carvalho e Evaldo Morcazel e material autorizado pela viúva do Raulzito Kika Seixas, o documentário promete ser um agradavel viagem nostálgica, veja o vídeo:



Fonte: youtube.

quarta-feira, março 17, 2010

Fotos inéditas do Show do Guns

Enquanto eu não posto nada de novo, ai vão algumas fotos que fiquei devendo, espero que gostem.

Aperta em "Continue lendo" para ir até às outras fotos.

A-HA, vídeos em breve do show no DF

Aguardem, vídeos em ótima qualidade!

terça-feira, março 16, 2010

Boa tarde galera!!!

Pessoal, o tempo está escasso, mas prometo que irei trazer boas novidades em breve... Há mais vídeos do Gun, além de fotos inéditas. Desculpem a falta de atualização, é o que o bicho ta pegando.

Abração a todos, e muito obrigado pela preferência!!! Sou imensamente  grato a quem acredita em meu trabalho, valeu mesmo.

sexta-feira, março 12, 2010

Guns N Roses em Brasília- Continuação

Ontem eu postei alguns vídeos do maravilhoso show da banda Guns n Roses, enquadrando cada vídeo ao contexto em que as imagens foram gravadas, tornando tudo mais claro... Hoje eu coloco mais vídeos, contextualizando-os da mesma maneira. Veja todos os vídeos, tem até a comentada briga que aconteceu na platéia e outras coisitas mas.

O show da banda Khalice abriu o show do Sebatian Bach, que por sua vez,abriu o show para o Guns n Roses...



Para quem não conhecia Sebastian e nem a banda Skid Row, da qual o vocalista fez sucesso na década de 90, "I Remember you" serviu de cartão de visita ao público, de onde a metade se mostrou saudosista ao cantar junto o a balada de sucesso.




Morre o cartunista Glauco.

Na madrugada de hoje, o famoso cartunista Glauco Villas Boas, mais conhecido por apenas Glauco, foi morto a queima roupa com quatro por um dos dois homens que invadiram sua casa com a intenção de praticar roubo e seqüestro. Seu filho que chegou em casa um pouco depois, também foi alvejado e morreu antes de chegar ao hospital.

Tudo provavelmente aconteceu porque Glauco tentara negociar com os criminosos que ficaram irritados.



Quem manja de quadrinhos sabe de quem estou falando, e mesmo aqueles que não conhecem o conceituado cartunista Brasileiro Glauco Villas Boas já deve ter visto alguma obra deste no Jornal Folha de São Paulo, ou mesmo em propagandas espalhadas pela mídia. Pois o fato é que junto aos cartunistas Angeli e Laerte, Glauco é um dos influentes cartunistas do Brasil, estando presente com suas críticas e opiniões, sempre bem humoradas, na ponta do lápis por assim dizer.

É lastimável o ocorrido, trata-se de mais uma grande perda que teremos que engolir. Mais uma vez a violência destrói uma familia... Ninguém esta a salvo...

Fonte: glaucoangelilaerteuolchargeonline.

quinta-feira, março 11, 2010

Finalmente! Guns n Roses (por Sneakdan)

Eu havia dito aqui no blog que iria tentar registrar o primeiro show do Guns n Roses em sua turnê brasileira, pois bem, ao chegar no Ginásio, uma triste constatação,  vários seguranças espalhados onde parecia haver até mesmo o FBI, e como bem sabem, Axl Rose é bem taxativo em relação a filmagens em seus shows... Perguntei a um fã se seria difícil entrar lá com câmera, e ele disse que eu poderia desistir pois o cerco havia se fechado. Fiquei entre a cruz e a espada e resolvi levar um câmera digital ao invés da minha Mini DV. Chegando lá, percebi que ninguém estava usando detector de metal e graças a uma técnica simples de Mister "M" eu fiz a câmera desaparecer aos olhos do segurança, e então o grande Banner com os dizeres: "proibido a entrada com câmeras digitais" não fez mais sentido... Mas ai já era tarde e eu não teria outra chance para ir até a minha casa e pegar minha amiga Mini DV para gravar este "showzaço", entretanto, nem por isto deixei de fazer um bom registro


Tudo começou com a banda brasileira Khalice, que foi uma maravilhosa surpresa. Atenção especial para a música Speed King do Deep Purple ao final do vídeo que os caras mandaram muitíssimo bem.







Este sim é o verdadeiro BBB

Quer ver barraco? Quer ver baixaria? Não assista Globo, assista Tv Justiça!


Nem em dia de "Cosme e Damião" e vi tanta gente correndo numa bagunça, arriégua!

Fonte: youtube.

terça-feira, março 09, 2010

Show do Guns!!!

Saudações galera!!!

Peço a vocês um pouco de calma pois ainda não tive tempo de postar os vídeos e as fotos do show... No mais eu adianto que as gravações estão ótimas, com som limpo e boa qualidade de vídeo, entretanto, não consegui filmar com minha câmera de vídeo (uma história que conto depois).

Com certeza vocês vão gostar, tem de tudo um pouco, a banda Khalice arrebentando no cover do Deep Purple; Sebastian Bach improvisando quando um solo de violão é cortado, uma vez que este foi desplugado das caixas de som acidentalmente; Explosões no meio das músicas clássicas do Guns; a onda de Hola (Não sei como se escreve, mas não é rola); a polêmica briga que aconteceu na "Pista"... Aguarde que no máximo, sexta feira deve ter tudo, até mais!!!

segunda-feira, março 08, 2010

Homenagem ao dia da MULHER...



Mulher, um ser especial
repleto de beleza angelical...

Mulher,Mãe,irmã,amiga, esposa
impossivel não amá-las.

desde tímidas à extrovertidas,
várias faces de uma mesma perfeição,
Há quem tente vencê-las, mas ao fim sucumbem à paixão.

Mulher...
Como mãe, semeia amor.
Como irmã, emana dedicação.
como esposa, adorável em fé...
mulher...
Mesmo as vezes em vão, mas em tudo amor...


Mulher, fonte de vida, perfeita criação.

as vezes sofrida,
por causa de traição,
Por alguém que sem saber...
Rouba e fere seu coração.


Com poesia vim relatar,
O quanto com tudo me sinto contente.
mulher...fonte de realização...
Do mundo, universo, passado, futuro e presente.

mulher...
Amor constante em forma fé..
FELIZ DIA DA MULHER...


(Tiago Lino/Solitário Anônimo)

quinta-feira, março 04, 2010

Inri Cristo no Pânico e suas "Freiras"!

Antes de qualquer coisa, não são Freiras! São Discípulas!!!

Veja Inri no programa do "Pânico na Tv" que foi ao ar ultimo domingo, 28 de fevereiro... Pode rir a vontade!!! Parabéns às animadas Asusana, Alíbera e Alaríssa, que convenceram o Inri a descer no tobo-água!!!





Fonte: youtube.

Bruce Willis persegue a banda Gorilaz!

Literalmente, veja o vídeo do novo clipe para entender...



Fonte: youtube.

Sneakdan no show do Guns & Roses em Brasília

Eu vou ao show da banda que vai acontecer dia 7, domingo a noite (ô dia hein), no Ginásio Nilson Nelson... Acontece que eu vou tentar fazer o que fiz no show do Heaven & Hell e filmar tudo para vocês, ou quase tudo. Mas não conta para ninguém!!! Isto não é pirataria nem nada, considero divulgação e um bônus a quem foi/vai ao show. Enquanto isto, fiquem com comercial do show no DF:



Fonte: youtube.

quarta-feira, março 03, 2010

Big Brother Brasília

Já pensou os nossos quueridos políticos de Brasília em uma edição do BBB? Pois o Rodrigo do site jacarebanguela pensou:



Fonte: jacarebanguela.

Tropa de Elite 2: Seu Jorge

Veja Seu Jorge (que esta parecendo o madureira do Casseta e Planeta) treinando para seu personagem em Tropa de Elite 2:



Fonte: youtube.

segunda-feira, março 01, 2010

Aerosmith de volta em nova turnê!!!

E o melhor, com Steven Tyler no vocal!!! Depois de meses de discussões a respeito da banda efetivar outro vocalista no lugar de Steven, finalmente ouve entendimento entre as partes e agora o Aerosmith volta com uma turnê de nome extenso:"Cocked, Locked And Ready To Rock Tour". Esta acontecerá na Europa nas datas e locais a seguir:

10 de junho - Suécia - Sweden Rock Festival
13 de junho - Reino Unido - Download Festival
15 de junho - Reino Unido - London 02 Arena
18 de junho - Romênia - Bucareste
20 de junho - Grécia - Athens Olympic Stadium
23 de junho - Holanda - Nijmegen Goeffert Park
25 de junho - Bélgica - Graspop Metal Meeting
27 de junho - Espanha - Barcelona St Jordi Arena
29 de junho - França - Paris Bercy Arena
01 de julho - República Tcheca - Prague 02 Arena
03 de julho - Itália - Venice Festival

Veja o vídeo de anuncio desta turnê:



Steven Tyler (vocais): "De volta por pedidos populares com mais lenha para queimar, atravessaremos o oceano e vamos mandar ver."

Joe Perry (guitarra): "O AEROSMITH vai detonar o Reino Unido e a Europa neste verão. Chega de besteira, estamos chegando para arrebentar."

Joey Kramer (bateria): "O AEROSMITH está de volta! Maior, melhor e mais forte do que nunca! Fique esperta, Europa, porque nós vamos te pegar!."

Brad Whitford (guitarra): "Não sei quem está mais feliz, a banda ou os fãs. Mal posso esperar para começar. Nos vemos neste verão."

Fonte:whiplash, youtube.

Vídeo com ataque à treinadora Dawn Brancheau.

Não é recente este vídeo, mas mostra que a orca que a treinadora Dawn Brancheau cuidava era "esquentadinha" e já havia dado sinais da tragédia que a atacando antes neste vídeo que você confere abaixo:



Fonte: youtube

Uma breve explicação.

Olá, bom dia a todos,

Desculpem pela falta de atualização do site, é que eu inventei de fazer ums teste para atualizar o blog, mudar um pouco o layout afinal. Espero ir atualizando aos poucos por estes dias, e a qualquer momento o Sneakdan Entrevistas vai estar todo remodelado, se Deus quiser, e ainda teremos algumas boas novidades, aguardem!!!