quinta-feira, março 11, 2010

Finalmente! Guns n Roses (por Sneakdan)

Eu havia dito aqui no blog que iria tentar registrar o primeiro show do Guns n Roses em sua turnê brasileira, pois bem, ao chegar no Ginásio, uma triste constatação,  vários seguranças espalhados onde parecia haver até mesmo o FBI, e como bem sabem, Axl Rose é bem taxativo em relação a filmagens em seus shows... Perguntei a um fã se seria difícil entrar lá com câmera, e ele disse que eu poderia desistir pois o cerco havia se fechado. Fiquei entre a cruz e a espada e resolvi levar um câmera digital ao invés da minha Mini DV. Chegando lá, percebi que ninguém estava usando detector de metal e graças a uma técnica simples de Mister "M" eu fiz a câmera desaparecer aos olhos do segurança, e então o grande Banner com os dizeres: "proibido a entrada com câmeras digitais" não fez mais sentido... Mas ai já era tarde e eu não teria outra chance para ir até a minha casa e pegar minha amiga Mini DV para gravar este "showzaço", entretanto, nem por isto deixei de fazer um bom registro


Tudo começou com a banda brasileira Khalice, que foi uma maravilhosa surpresa. Atenção especial para a música Speed King do Deep Purple ao final do vídeo que os caras mandaram muitíssimo bem.









Bom, ai teve o "showzão" do Sebastian Bach, mas este só colocarei amanha junto a outra leva de vídeos...  Então, ai depois de muita coisa que contarei amanhã com direitos a vídeo e tudo, o show do Guns finalmente começou, vendo o vídeo abaixo você vai se deliciar com alguns ótimos trechos de musicas consagradas da banda:








Em meio ao show, alguns músicos se empolgavam e assim levavam todos à empolgação, como na parte em que foi dedilhado as notas de another brick in the wall da super banda Pink Floyd, com direito a coro da platéia e tudo:



Tarãn Tarãn, tân tãn, Tarãn Tarãn, tân tãn... Bumblefoot foi de Pantera côr de rosa em seu solo:



Bom, por hoje é só, amanhã devo colocar mais alguma coisa aqui, espero que apreciem, pois deu trabalho, estou com sono até hoje! rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário