sexta-feira, janeiro 29, 2010

Voadora com vítima!!!

Aconteceu aqui no Brasil, a "adolescência" toda reunida em uma imensa fila para passar horas em um evento de anime, e alguém, do nada, resolve dar uma voadora no "amigo"... E adivinha?



Aposto que você não adivinhou, rsrsrs...

Fonte: youtube.
 

Escapando da policia feito mestre.

A cena é o seguinte: O "cara" esta correndo da policia em um corredor e ai se vê cercado pois os policiais também vem em sentido contrário, mas os policiais não contavam que ao lado havia uma janela. Coisa de filme, aprecie.



Fonte: youtube.

quinta-feira, janeiro 28, 2010

iPad o novo "brinquedinho" da Apple

O iPad, pode-se dizer, é um "monitorzinho" que você vai poder clicar na tela para fazer tudo o que você já faz em um computador tradicional  _ Á!, mas e o teclado? como vou poder escrever?_ calma amiguinho, o teclado também aparece na tela, e ai você digita a vontade... Bom, assista o vídeo que ele mostra mais:



Fonte: youtube.

Presos Filipinos + Dançarinos de MJ= lol

Lembra dos presos que de lá das Filipinas viraram hit da internet ao fazerem uma versão de Triller do cantor Michael Jackson? Pois cerca de dois anos se passaram e eles aprenderam a dançar melhor, e agora o próprio coreógrafo do cantor-dançarino-compositor-administrador-vendedor-da-Avon, Michael Jackson ensinar uma nova coreografia de Michael para os presos, e ele não foi só, levou os bailarinos que iriam fazer parte da tourne "This is It", ficou curioso? Você não vai se arrepender, eles melhoraram muito! Confira:



Fonte: youtube.

Jack White, Jimmy Page e o diretor D.Guggenheim

O omelete trouxe hoje uma entrevista que logo pensei valer a pena postar aqui, pois entre as estrelas entrevistadas, há aquela que brilha muito no curintcha mais, se trata de Jimmy Page, o heroi de qualquer bom rockeiro, segue, portanto, a entrevista.




Fonte: youtube, omelete.

quarta-feira, janeiro 27, 2010

TCC + Cavaleiros do Zodiaco=?

Sabe como é, final de curso, ai pinta aquela dúvida sobre o tema e os professores só complicam sua vida, mas ai você lembra de como era bom ficar assistindo Os Cavaleiros do Zodiaco na sua infância sem ter que se preocupar com alguma coisa. Dai, em devaneio qualquer, você avalia a situação e chega à conclusão que o tema da sua monografia deveria se relacionar com desenho, e pronto, a diversão em pról de uma boa nota.

Esta história é real, e está acontecendo com uns bem aventurados alunos da UNESP, confira:

Trailer do curta metragem Guerra Galáctica - Os Cavaleiros do Zodíaco Live Action produzido por JP Ogawa e Luara Peixoto. Parte Integrante do TCC "Adaptações de HQ para o cinema" de Comunicação Social: habilitação em Rádio e TV da UNESP. 2009.

Por JPauloOgawa




Fonte: youtube, projetoguerragalactica, JPauloOgawa.

Os primeiros 9 minutos de Heavy Rain.




Fonte:youtube.

terça-feira, janeiro 26, 2010

Clipe Oficial de Iron Man 2 (AC/DC)

Iron Man ou Homem de Ferro, deste o começo, vem trazendo uma trilha sonora repleta do bom rock, e pela mesma via, HM 2 traz um clipe oficial e exclusivo com uma das bandas mais influentes do rock, O AC/DC... A música, ao cont´rario do que muitos podem pensar não é War Machine, e sim, Shoot To Thrill. Confira!



fonte: youtube.

O poder e a religião.

este post tem nada haver com filosofias acerca da história da influência da religião na história. É só para rir um pouco mesmo... veja o "PODER" incrível de padres e pastores sendo demonstrados com máxima eficiência, é para nenhum guerreiro intergalático por defeito!




Fonte: youtube.

sábado, janeiro 23, 2010

Atores que do MK 1: O Jogo

Quem é que nunca quis saber quem eram os atores que faziam os personagens do saudoso jogo de luta, Mortal Kombat? Sabe a Kitana? Como era o rosto dela? Qual é a história dos atores? Qual era a idéia imaginada originalmente para alguns personagens? Com fotos super interessantes, siga clicando na foto abaixo para ver a matéria "supimpa" do site perolasparaporcos.



Se gostou do vídeo lá do Perolas, veja este aqui também, que mostra Sonya e Jax Vs kung lao "lutando" em uma apresentação para fãns:



Fonte: perolasparaporcos, youtube, amorcomhumor.

sexta-feira, janeiro 22, 2010

HTML 5 uma novidade bem vinda.


Então depois de dez anos, o nosso querido e conhecido amigo de todas as horas está de cara nova.
Após de uma década parado o HTML ta com versão nova, o HTML 5 vem ai com força total e promete muita coisa, que só vamos saber realmente a veracidade do seu poder, quando ele for lançando em meados de 2012.


Essa é para reflexão.

Peguei emprestado do site A Casa de Noca.



Fonte:  acasadenoca.

Japão: Peixe com cara de gato!

Convenhamos, o Japão é de onde mais ouvimos e vemos notícias bizarras, lá tem de tudo mesmo, desde as brincadeiras assustadoras até às criaturas que ninguém pensava existir, eis um vídeo que mostra uma criatura totalmente exótica, um peixe com xara de peixe:





















Fonte: youtube.

50 anos da Fiat em 1 minuto

Muito interessante e criativo o vídeo a seguir:



Fonte: youtube.

quarta-feira, janeiro 20, 2010

O fim do mundo pode ser em 2019.

Eu recebi hoje um e-mail muito bem incrementado com diversos argumentos, que informava que a nossa Terra estava em rota de colisão com asteroide de dois quilômetros de diâmetro, detalhe, a mer... iria acontecer dia 1º de fevereiro de 2010, nem dando oportunidade para defesa. Claro que não passava de um Spam, mas acabei encontrando uma matéria da Istoé, datada em 2002 que informava que em 17 anos, (ou seja, 2019) o mundo tava no sal por conta de um asteroide, veja clicando na foto:



Já o site UOL é mais positivo em relação ao fim do mundo, e diz que os ciêntistas preveêm algo em torno de 2036 para a colisão: clica aqui e vá para a matéria no uol.

Fonte: terra, uol, meionorte.

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Vagner Montes do Balanço geral e as Dorgas

Eu acho que não preciso comentar muita coisa não, veja o vídeo e morra de rir...



Fonte: youtube.

Trailler de Eclipse (Crepúsculo).

Particularmente acho a saga Crepúsculo um filme de sessão da tarde, daqueles que você até gosta de assistir quando não está fazendo nada, que acabou virando sucesso por conta dos hormônios femininos. Mas esta ai o trailler, sou diplomático e sou a favor das diferentes opniões. Vamos parar de blá blá... Fica com o vídeo ai:



Fonte: youtube.

sábado, janeiro 16, 2010

E a bondade humana é maravilhosa...

... mas a maldade parece ser melhor ainda. Veja o que o cônsul do Haiti disse em relação ao momento difícil em que se passa com o terremoto que arrasou o mundo com a a morte de cerca 200 mil haitianos:



Fonte: youtube.

Tekken: O Filme (Trailler)

No mínimo interessante, pelo menos um pouco melhor do que o filme de The King of Fighters (e qual não seria?).




Fonte: youtube.

Lições de direção com Inri Cristo

Neste vídeo você vai estar ciente dos cuidados que se deve ter ao dirigir, muito melhor do que qualquer campanha do governo, só mesmo uma informação direta do FILHO DO PAI.




Fonte: youtube.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Piadinha




O Cara ai de cima esta rindo, entendeu?


GORDINHA MAL AGRADECIDA . . .




A GORDINHA ESTAVA EM UM BANHEIRO DE UMA DANCETERIA, PINTANDO-SE
NO ESPELHO,QUANDO DE REPENTE CHEGA UMA LINDA RUIVA DE OLHOS AZUIS.


ELA TINHA UMA DELICADA CINTURA E USAVA UMA CALÇA JUSTíSSIMA DE
COURO. ENQUANTO A GORDA OBSERVAVA ESSA ESCULTURAL CRIAçãO DIVINA, A RUIVA SE OLHA
NO ESPELHO E DIZ:


quinta-feira, janeiro 14, 2010

Crepúsculo + COD Modern Warfire 2

O que a série Crepúsculo tem haver com o jogo em primeira pessoa Call of Duty Modern Warfire 2 ? Veja no vídeo abaixo:



Fonte: youtube.

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Haiti! Terremotos acompanhados ao vivo!

Se você é um visitante de longa data aqui do Sneakdan Entrevistas, viu quando publicamos uma postagem de um site chamado Apolo11 que apresenta em tempo real todos os dados dos tremores ocorridos ao redor do globo. O mundo está de olho nos tremores ocorridos no Haití, ocorridos de ontem para hoje, e ao pesquisar no site Apolo11, vi que vários tremores abalaram o Haití sendo que o tremor ocorrido no Caribe, de 7.0 graus de magnitude com o epicentro a apenas 10km de profundida, foi o mais devastador.



É interessante verificar que em diversos momentos acontecem terremotos, alguns de elevada magnitude, mas profundo o bastante para não causar maiores danos, como no caso que ocorreu no Pantanal Matogrossense (Centro Oeste) onde foi registrado 4.8 graus na escala Richter a 10km de profundidade, se a magnitude fosse um pouco maior, os moradores da região passariam mais do que susto... Acesse agora o site, clique na imagem!



Fonte: apolo11.

Trailler: Chico Xavier (Novas cenas)

Mais um vídeo, que mostra detalhes deste filme biográfico do famoso medium Chico Xavier, confira!,



Fonte: youtube.

Faça seu Avatar!!!

Pegue uma foto sua e faça upload, e então, o programa irá combinar sua foto a um Na'vi... Pronto, você já tem seu Avatar!



Fonte: oddcast.

Um bebê, um Objetivo.

Enquanto não esta sendo assistido por seus páis, este bebê planeja em como chamar a atenção dos adultos, eis que quando descoberto ele, o bebê, utiliza suas qualidades teatrais para o feito... Ria muito com este vídeo!



Fonte: youtube.

Sam Raimi e Tobey Maguire deixaram H. Aranha

Pois é, o diretor de Homem Aranha, Sam Raimi, resolveu deixar a franquia pois haviam divirgências na escolha de um vilão para o quarto filme, e ai, o próprio Homem Aranha foi embora, deixando o papel do aracnídeo para outro que concorde com as decisões da Sony. É triste saber que depois disto tudo, a Sony comunicar que a Franquia vai ser reiniciada (mais histórias sobre o surgimento de um heroi da Marvel) tomando um outro ponto de vista utilizando a premissa do estudante adolescente Peter Parker... Quando é que vamos ver uma história evoluir de fato? Estão esperando uma técnologia mais avançada para isto. Bom, se quiser ver toda matéria no site "Omelete", clica na foto.

Fonte: omelete.

terça-feira, janeiro 12, 2010

Bruxaria se paga com fogo.

Na idade média, era comum que as chamadas bruxas, que detiam a "magia negra", fossem queimadas em praça pública. Não diferente eram tratadas as pessoas que de alguma forma iam de contra o poder naquela época, no caso a igreja. Matar queimado uma pessoa é uma boa maneira de mostrar o sofrimento aos futuros infiés e impor o medo...

Estamos bem longe da idade média já, mas parece que algumas coisas persistem ainda... Imagine você, que em 2008 alguns Kênianos acharam por bem, queimar cerca de 11 mulheres, para assim se livrarem da bruxaria destas... Só que como estamos "evoluidos", tudo foi filmado... Que mundo moderno!!! Estamos à frente do tempo, e agora a ignorância humana ganhou mais cores com a divulgação pela internet, podemos temer com maior efetividade a "Bruxaria" e evitar de fazer aquilo que algumas religiões/ideologias políticas não gostam... Ufa, que mer%$&$... Veja ai, e pare com o preconceito religioso o a acepção de pessoas (cenas fortes):



Fonte: youtube, oglobo.

segunda-feira, janeiro 11, 2010

E Fredy Voltou!!!

Neste vídeo abaixo do site Fimz, você confere por trás das câmeras do filme "A Hora do Pesadelo" com um Fredy nunca antes visto, com rosto desfigurado e tudo mais. Aproveite!



Fonte: filmz.

Paul Sntaley do Kiss sem a peruca

Bom, é isto que alguns sites andaram soltando por ai, que Paul Sntanley do Kiss foi filmado pelo TMZ com cabelo curtinho, sem peruca... Mas talvez ele apenas tenha cortado as madeixas por conta do verão, vai saber...



Fonte: youtubewhiplash.

sábado, janeiro 09, 2010

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Projeto Natal: X-box 360

Mais um vídeo, mas desta vez é mostrado os bastidores desta tecnologia que promete fazer com que o jogador utilize apenas seus movimentos para interagir com um jogo, dispensando 100% dos controles... Muito interessante a maneira com que o laser mapeia os movimentos, confira:



Fonte: youtube.

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Conheça o telefone da Google, o NexusOne

Nexus One, nome dado ao novo telefone com "multifunções" da Google, veio para brigar de frente com a Aple com seu Iphone, e promete integrar uma grande quantidade de aplicativos da Google, além de funcionar com um sistema operacional exclusivo. É a Google dando mais um passo para a dominação mundial, veja os vídeos:





Fonte: youtube.

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Vai uma mãozinha ai?

Pequenas descargas elétricas fazem as células de seus musculos delizarem uma sobre a outra e ai se dá os movimentos, então se seu corpo produz descargas elétricas, eletrodos conectados no ante-braço e ai você passará a jogar Guitar Hero com as mão livres, a mudar a música no aparelho mp3... E a segurar as coisas com mais força? É isto? Veja esta invenção doidona ae: 



Fonte: youtube.

Ai que susto!



Fonte: youtube.

terça-feira, janeiro 05, 2010

Depois do Pastor Zangief...

Poder a flor da pele.

Pastor Goku:



Pastor Sonic:



Pastor soltando Genkidama:



Fonte: youtube.

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Kodama 2009 em 2010!

O evento Kodama, bastante conhecido aqui em Brasília é um evento de anime, mangá, cosplayers e afins, onde todo ano se reúne um bom número de pessoas para passar o dia participando de várias atividades que envolvam entretenimento nipônico e conhecendo pessoas novas, pessoas estranhas e etc...

No ano de 2009, o evento aconteceu em abril, no dias 30 e 31 e pela primeira vez o Sneakdan Entrevistas pode filmar no lugar que restrito à imprensa, filmava de forma clandestina os eventos anteriores (que feio!). Apesar de saber que nos anos passados foram gravados programas sem autorização, a direção do evento entendeu que o Sneakdan Entrevistas era o único que havia registrado em vídeo o Kodama, disponibilizando a eles o material editado e o material bruto, o que não foi feito pelas outras mídias como a UNB TV, Rede RECORD e Globo. Ai já sabem, foi permitido assim, que em 2009 fosse gravado o programa de forma livre...

"Porque só hoje o Sneakdan Entrevistas  mostra o vídeo?" A resposta é bem simples, em 2009 o pc com que eu fazia a edição sofreu por mudanças, alem do que, 2009 foi um ano marcado pelo lançamento do site/blog do Sneakdan, o que restringiu o tempo... Mas não há problema, e agora você confere o capítulo 1 da SND Kodama 2009, espero que gostem, pois eu tive que editar com um programa que eu não conheço muito.

Não percam em breve, o segundo capítulo!!!

domingo, janeiro 03, 2010

A bom Boris...

Na noticia de ontem Boris Casoy falou merda, hoje ele tenta reparar a garfe que evolução da tecnologia, com suas maneiras de captação de áudio ao vivo por satélite, trouxe (a culpa é da tecnologia, claro).



Fonte: youtube.

sábado, janeiro 02, 2010

Boris Casoy começou bem 2010!

Eu não sei qual foi a motivação do jornalista Boris Casoy, figurinha antiga da tv brasileira, a falar as bobagens que você vai ver no vídeo abaixo, talvez seja uma piadinha negra (vem dizer que você nunca fez uma brincadeira neste nível), mas a verdade é que ele falou a coisa errada, no lugar errado, na hora errada... Que se faça a polêmica que aliás já esta feita...




Fonte: youtube.

Saudações!!!

Olá povo!

faz uns dias que eu não posto nada, mas pudera, estou trabalhando em um vídeo novo um evento antigo,aguardem novidades!!! E feliz 2010!!!