quinta-feira, dezembro 30, 2010

Documentário de 57 min sobre o WikiLeaks

Não cheguei a assistir(tenho que dormir pô), mas já posto aqui, deve no mínimo ser interessante...
Depois dou minhas considerações...A sim, é multilingual, e há a opção de legenda Português de portugal.



Fonte: youtube

Uma desculpa criativa.

E ai, você acreditaria?



Fonte: youtube

terça-feira, dezembro 28, 2010

Figuras feitas Por Et's?

Uma rapaz, "cheio de coisas para fazer", caçou pelo mundo (Google Earth ) grandes figuras, supostamentes feitas por nossos camaradas artistas de outro planeta. Ele mostra até as coordenadas do Google Earth para quem quiser conferir: 




Fonte: youtube

WikiLeaks News - nº3



De acordo com determinado site:

          "Os Estados Unidos matem pelo menos 4 seres extraterrestres em uma base localizada no Paraguai segundo documentos do WikiLeaks . Diante do exposto, o tenente Bob Quesada, da inteligência Norte Americana, disse que não tem nenhuma verdade nas "informações absurdas" nas notícias vinculadas pelo site, todavia, o documento apresentado pelo site de Julian Assange, apontam detalhes surpreendentes."

Fonte: reporternet.

WikiLeaks News - nº2

Segundo mais um determinado site:

"A Apple se juntou ao crescente grupo de empresas norte-americanas que cortaram relações com o WikiLeaks, ao retirar de sua loja online um aplicativo que dava ao usuários acesso ao controverso conteúdo do site e de seu perfil no Twitter por violação de normas de uso."

""Removemos o aplicativo do WikiLeaks de nossa App Store porque ele viola nossas normas para desenvolvedores", disse a Apple em comunicado nesta quarta-feira. "Os aplicativos devem cumprir leis locais e não podem colocar indivíduos ou um grupo em perigo.""

Fonte: macmaniacos.

WikiLeaks News - nº1

E vamos começar com o "acredite se quiser" do WikiLeaks.



Segundo determinado site:

"O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu deixou o governo em 2005 duvidando da capacidade que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria para se recuperar dos estragos que o escândalo do mensalão causou à sua imagem.

Dois meses depois do seu afastamento, Dirceu disse a um amigo americano que Lula dificilmente seria reeleito nas eleições de 2006 e afirmou que ele poderia desistir de concorrer a um novo mandato se ficasse "deprimido"."

Fonte: osbananas.

segunda-feira, dezembro 27, 2010

AO VIVO Discípula de Inri Cristo!

Assistam ai, e tentem perguntar o que quiserem


[Atualizado]

Participei da entrevista com uma pergunta e tive até o nome proferido pelo entrevistador. gostei do Just TV, aguerdem besteiras em breve... A sim, a minha pergunta esta lá pelos 33 min.


Watch live video from inricristonaweb on Justin.tv

terça-feira, dezembro 14, 2010

Wikileaks, você decide!


Para animar as coisas, e aproveitando o bafafa provocado pelo site Wikileaks, vou postar novas e velhas informações que estão surgindo a todo momento a respeito das "cartinhas" que os governos dos Paises mandavam um para o outro, mas cuidado, nem tudo que você for ler aqui é verdade, e esta será a brincadeira... Vamos ver até onde vai a curiosidade, o senso, e a cautela da dos internautas....

Aguarde e confira!!!