sábado, fevereiro 27, 2010

EM MANUNTENÇÂO!!!

Pessoal, desculpe o transtorno, em breve, o blog ficará com nova cara.

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Bem bolado!


Fonte: youtube

Coleção de Comando em Ação!

O vídeo abaixo eu fiz em 2009, em um evento de anime e mangá em Brasília, onde é mostrada a maravilhosa coleção de bonecos da série Comandos em Ação (ou G.i.Joe ). Esta coleção reuni os brinquedos de alguns afccionados como meu amigo Marcos, que já escreveu aqui para o Blog. Fiquei com vídeo!



quarta-feira, fevereiro 24, 2010

whitney houston, cantou mal mesmo?

Em tudo que é lugar estão comentado que a cantora whitney houston cantou muito mal sua músicas em seu primeiro show de retorno aos palcos, dizem inclusive que ela estava apresentando tanto cansaço que chegou a se retirar do palco por 20 min para se recompor... O que você acha, veja o vídeo e dê sua opinião:



Fonte: youtube

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Trailler inédito Kick Ass (só para maiores)

Confira se você for grandinho:



Fonte: traileraddict.

Prince of Persia: video inédito dos bastidores

Saiu um vídeo mostrando as locações entre cenas inéditas do filme, veja agora mesmo ai embaixo.



Fonte: traileraddict.

Pré venda de Diablo 3!!!

Será verdade? A alguns dias eu havia falado do lançamento da versão feminina do personagem Monge (Monk), esta toda cheia de movimento ai abaixo. Hoje fiquei sabendo que ontem, 18 de fevereiro,  o site amazon começou a pré venda deste que é um dos mais esperados jogos de RPG da década, duvída? clica aqui para ir direto ao link reservar o seu por cerca de 60 doletas, algo em torno de 112 pilas reáticas (reais), pelo-menos ao que se propõem o site .

Parabéns Photoshop!!!

Hoje o mais popular programa da Adobe faz 20 aninhos... Ainda bem que criaram esta ferramenta, ai, ai (suspiro).




Fonte: scottkelby

Os Beatles: Os filhos deles...

Gente, de na telha hoje postar algo diferente, e ai lembrei que a banda mais famosa do mundo, os Beatles, deixaram um legado além de sua música, seus filhos, que também são músicos. Segue então uma breve descrição de cada um com fotos e vídeos, sem discutir se são tão bons quanto os pais, por favor.

Zak Starkey (filho de Ringo Starr)

Segundo o wikipedia:
Zak Starkey (Londres, 13 de setembro de 1965) é um baterista de rock and roll. Ele é filho do beatle Ringo Starr com Maureen Cox e nasceu em Londres, Inglaterra.
Zak ganhou seu primeiro kit de bateria de seu ídolo Keith Moon do The Who, que o ensinou a tocar.
(...)Starkey então tornou-se um músico de sessão, tocando com vários artistas até ter a chance de realizar seu sonho de infância de juntar-se ao The Who.(...)
Em 2004 Starkey começou a tocar com o Oasis, ocupando o lugar deixado pelo baterista Alan White.


Dhani Harrison (filho de George Harrison)

Segundo o wikipedia:
(...)começou a carreira como músico profissional quando ajudou a finalizar o último album gravado por Harrison, após sua morte em novembro de 2001. Em 2006, ele formou uma banda, chamada 'Thenewno2'.
Dhani é muito parecido fisicamente com seu pai, quando este ainda era um jovem Beatle. No concerto realizado em memória a George em 2002(...)Dhani participou tocando guitarra acústica, e a viúva de George e sua mãe, Olivia, comentou com McCartney que anunciou à platéia que "ao olhar para Dhani no palco, vemos que George permanece jovem, enquanto nós todos envelhecemos".


Sean Lennon (filho de John Lennon)

Segundo o wikipedia:
Sean Taro Ono Lennon (Nova Iorque, 9 de Outubro de 1975) é o filho mais novo de John Lennon e Yoko Ono, a segunda mulher do músico, e meio-irmão mais novo do primeiro filho de John com Cynthia Powell, Julian Lennon.
Em 2006 Sean Lennon lançou o seu mais recente álbum "Friendly Fire", o qual revela grande maturidade, sendo indiscutivelmente o melhor da sua carreira. A voz "roça" a perfeição sendo a sua música muito na linha do falecido Elliott Smith.


James McCartney (filho de Paul McCartney)

Segundo a abril:

James McCartney(...)está seguindo o caminho da família e realizará a sua primeira turnê musical, inspirada em canções dos Beatles.
O multiinstrumentista de 32 anos se apresentou em outubro sob o pseudônimo Light, na tentativa de não usar o sobrenome para valorizar seu trabalho. Filho de Paul com a primeira mulher, a fotógrafa Linda, James compôs suas próprias canções nos últimos 10 anos e disse que suas músicas falam de espiritualidade, amor e família.
(...)"Eu me inspiro em The Beatles, Nirvana, The Cure, PJ Harvey, Radiohead e em toda música boa", disse o artista.


Fonte: abrilwikipediamyspacecdnzimbiopulverclevelandthelatestnewsbpjornale.

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Le Parkour, quedas e mais quedas

Um dia eu fui tentar fazer Le Parkour e acabei que tomei... Bom, esta é outr história, veja agora o vídeo produzido pelo Mundo Canibal com vários acidentes:





Fonte: youtube.

Clipe do filme Alice no Pais das Maravilhas

Meu gosto musical me faz ser preconceituoso as vezes, e a trilha sonora deste filme não me agradou (olha que nem escutei a música), embora eu esteja esperando uma adaptação de "responsa" por parte do Tim Burton. Se a música for boa, comentem a respeito que assisto este clipe, que tem todos os elementos para ser um clipe bem Emo, a começar pela cantora. Que me perdoem os fãs.



Fonte: youtube.

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Para rir ( ou para se irrita) um pouco.

Lembra da Laranja irritante? Pois é, Jigsaw se lembra, e quer se certificar que esta praga aprenda da pior maneira possível, ou não (como já dizia Caetano).



Fonte: youtube.

Casal de pelados no Distrito Federal

Carnaval esta quase virando a casaca e aderindo ao movimento Hipiie, olha que "legal" o que aconteceu no DF:



Fonte: http://www.youtube.com

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Em fim, We Are The World 2

We Are The World For Haiti... Precisa falar muita coisa não, pois todos já sabem desta noticia, todavia, fiquem com o clipe completo:


Fonte: youtube.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Trailler de Ninja assassino legendado.



Fonte: youtube.

Efeitos especiais em Tropa de Elite 2

Aos poucos saem vídeos dos bastidores da aguardada seqüencia do filme brasileiro Tropa de Elite, segue um vídeo com um equipe americana de efeitos especiais.



Fonte:  youtube.

Se beber, não dirija!!!

Mas na vida dos personagens Cianetos e Felicidades, a coisa pode ser diferente:



Fonte: youtube.

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Diablo 3: Monge versão feminina.

Saiu recentemente, vídeos mostrando a versão feminina do personagem monge (monk), veja a seguir:




Fonte: youtube.

Águia dourada, a queda.

Parece até ironia, o principal helicóptero da Rede Record cai ao lado da sua principal concorrente, possibilitando que esta filme cenas incríveis para o telejornal. Não bastasse, o helicóptero da Globo ainda vai ajudar os tripulantes da Record. Poderia ser uma linda reconciliação, mas foi um desastre lamentável a queda da aeronave que deixou o piloto morto e o cenografista  gravemente ferido. Veja as imagens feitas pelas duas emissoras:

Vídeo da Rede Record:



Vídeo da Rede Globo:



Fonte:  youtube.

The Last Airbender (AVATAR)

Segue o segundo e mais completo trailler de The Last Airbender, ou Avatar como conhecemos aqui no Brasil:



Para quem não conhece o desenho, veja o vídeo abaixo:



Fonte: youtube.

domingo, fevereiro 07, 2010

Kodama, capitulo 2!

Faz alguns meses que eu prometi a segunda parte do Kodama (edição 2009 em 2010) e cumpro postando aqui para vocês. Neste você vai encontrar um vídeo progressivo, com vários "takes" do que aconteceu no kodama, assista:

ATENÇÃO!
Infelizmente, só agora vi que o audio do vídeo esta esta atrasado. Em breve vou "re-upar" o vídeo para que seja melhor aproveitado as piadinhas infames. Agradeço a compreensão de todos.

Kodama, com Susan Boyle e outros mais.

sábado, fevereiro 06, 2010

Aprenda a dançar com coreógrafo do M.J.

O coreógrafo oficial de MIchael Jackson está disseminando uma coreografia feita para a Tour "This is It" que Michael faria se estivesse vivo, e para isto está se apresentando em vários lugares com os bailarinos do rei do pop, agora entretanto, ele quer que você aprenda a coreografia chamada "Drill" que precede a música "They Don't Care About Us", e é um vídeo com direito à contagem e tudo que você vai aprender passo a passo como dançar, fazendo a diferença em festas por ai (aqui no Brasil talvez você tenha que aprender um funk).



fonte: youtube.

Michael Jackson, novo clipe velho.

Pois para muita gente é uma descoberta, assista para entender do que falo:



fonte: youtube.

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

God of War 3: Criando a Chimera.

Veja como foi concebido um dos vilões de Kratos, a besta Chimera (monstro de três cabeças).



Fonte: youtube.

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Real: dê uma olhada nas novas notas

Ficaram biítas, gostei.





Fonte: tudoagora.

piadinha do dia.

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.

Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.

Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz : - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.

Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.


Funk do desmaio do comentarista Batista.

Não sei o que é pior para um mal estar daqueles, um sol da "pesada", ou a nova vertente do funk... Que saudade da época em que funk era furacão 2000 com aquelas letras que chegavam a ser engraçadas.



Fonte: youtube.

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

We Are the World 2, a revanche!!!

Ta bom, o título do post não foi legal... "Mas vamo que vamo" (André Marques Style). Nos anos 80, todos sabem que Michael Jackson fez uma música e reunião um bocado de cantores famosos para cantar "We Are the World" afim de levantar verba para ajudar os africanos, pois agora foi a vez de ajudar os Haitianos com a poderosa arma que é a música, e como em time que esta ganhando não se mexe, foi escolhido "We Are the World" novamente, até ai beleza, mas como estamos em mundo regado hip hop pop (poxa), a seleção de estrelas, ao meu ver, não é tão brilhante como as da década de 80, opinião minha, é claro.



Fonte: youtube.

Cena de Nudez no jogo Heavy Rain

Heavy Rain é um jogo que tem a proposta real de ser um filme interativo onde a história se dá através do ponto de vista de quatro personagens distintos. Confira a cena de nudez no jogo, que hoje em dia não deverá fazer tanta polêmica assim:


Fonte: dailymotion.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Boneco "Tropa de Elite".

Que "Comandos em Ação" que nada, o barato é a nova coleção "Tropa de Elite"!